POV. Lissa
Comecei a olhar aquela multidão tentando achar Justin, Chaz conduziu eu e Tate pra área vip, e assim que chegamos, vi Justin avançar pra cima de nós como se fosse um leão atacando sua presa.
-Posso saber que porra você está fazendo aqui? –Justin diz bem nervoso e eu estava amando isso.
-Ué, só você pode se divertir sexta há noite? –disse sendo sínica.
-Aqui não é lugar pra você, não é uma boate normal.
-Ok Bieber, não vim com você, então me esquece –peguei na mão de Tate e fui em direção a pista de dança mas Justin me segurou.
-Vem cá, minha mãe sabe que está aqui?
-Não, e nem precisa saber –sorri pra ele e continuei indo pra pista de dança com Tate, começamos a dançar ao som de Swedish House Mafia, olhei para cima e vi Justin me olhando e ao mesmo tempo discutir com Chaz, aquilo estava ficando melhor do que esperava.
POV. Justin
-Porra Chaz, como você me trás ela pra cá? Ta louco? Se minha mãe descobrir to fudido, ela vai achar que eu arrastei ela pra cá.
-Não se preocupe, Pattie não vai descobrir, e cara, relaxa, eu sei que esse não é o real motivo de estar tão puto com ela.
-Então seria o que ?
-Porra, você ficou caidinho pela Lissa, está com ciumes –soltei uma gargalhada irônica.
-Vai se fuder Chaz, não diz merda não –me jogo na poltrona, pego meu copo de whiskey e viro todo ele de uma vez só.
-Então ela que é a Lissa? Que não cheguei a conhecer naquela noite? –diz Lil.
-A própria –disse sendo seco dando um gole no whiskey que a vadia tinha enchido meu copo de novo.
-Porra Bieber, que gostosa, além de ser gostosa tem o rosto mais lindo que já vi, mandou bem –Lil me cutuca mas permaneço meus olhos fixo nela e naquele baitola do Tate, ok, o cara pode até ser bonito, mais nada se compara a mim, o que ela viu nele?
Vê ela se exibindo tava me deixando com mais raiva ainda, ela me olhava e me provocava, eu sabia que ela só estava fazendo aquilo pra me provocar e estava conseguindo, ela estava incrivelmente linda, aquele vestido curto e aquele decote deixava ela mais sexy, fiquei com meus olhos viajando por todo seu corpo e por mim, ficava assim pra sempre, até que ela me olhou e começou a falar algo pra mim, prestei bem atenção acompanhando seus lábios para saber o que era, e entendi ela dizendo “fecha a boca, se não a baba cai, babaca” e começou a rir da minha cara, aquilo me subiu um ódio tão grande que eu estava quase indo lá pra arrebentar a cara daquela filha da puta.
Logo depois Tate saiu de perto dela indo em direção ao bar, logo vários marmanjos se aproximaram dela, percebi ela ficando meio perdida, um grupinho de homens a cercou, levantei na mesma hora, desci as escadas correndo e fui até ela.
-Afasta porra, afasta dela –puxei ela pelo braço e falei em seu ouvido –você vem comigo.
Puxei ela pelo braço e levei para meu escritório tirando ela daquele tumulto e tranquei a porta.
-Viu só porque esse lugar não é pra você? Você nem sabia lidar com aqueles caras.
-Ai Justin, esse papo de novo não.
-JÁ CHEGA PORRA –dei maior berro indo em sua direção, ficamos cara a cara, ela ficou paralisada pelo medo, estava na hora de mostrar quem é que manda aqui- o que aconteceu pra você mudar de humor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous 1° Temporada
Fanfiction"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu...