Depois que os fogos acabaram, Lil, Chaz e Chris continuaram na festa, provavelmente atrás de alguma vadia, Anny desapareceu com Ryan, e eu e Justin voltamos para o hotel, foi um dia agitado, e como estou grávida, precisava descansar.
-Já pedi para trazerem suas coisas pra cá –disse Justin quando entrei em sua suite, que também era muito luxuosa, apenas assenti com a cabeça e sentei em um sofá e Justin ficou me observando olhar tudo em volta- está procurando algo? –ele diz rindo-não vai achar nenhum sutiã, nem calcinha ou qualquer coisa parecida, só uma garota –ele diz rindo insinuando que eu era essa garota-uma garota linda e sexy -vou rindo em sua direção e sento em seu colo.
-Mais vai me dizer que não ficou olhando pra nenhuma garota de biquíni lá em baixo? –Justin ficou sem graça e vermelho, safado, cachorro, comecei a dar uns tapas nele e a tacar almofadas- então ficou de olho nelas né? Safado –taquei outra almofada e dessa vez com força.
-Ei, fica calma, não foi como se eu tivesse beijado ou transado com elas, só olhei de relance, elas estavam na minha frente, como iria deixar de olhar? Até onde eu sei, eu enxergo, então se eu enxergo, eu acabo olhando as coisas –Justin diz me fazendo rir, que idiota.
-Você é um idiota –levantei emburrada e fui para o banheiro.
-A qual é? –ele me abraça por trás- juro que não olhei porque eu quis, ok? –olhei pra ele de canto de olho e não disse mais nada, fui preparar a banheira pra tomar banho, coloquei sais na água e fiz espuma, me despi e entrei na água e me asssuto com o Justin entrando no banheiro praticamente pelado.
-Eu te chamei? –digo me afundando na espuma.
-Desde quando precisa me chamar? –disse Justin sendo convencido- e suas malas já chegaram -ele disse entrando na banheira, me aproximo e deito em seu peito, começamos a tomar banho juntos, a jogar espuma pra todo lado, Justin era muito chato, tentava me afogar na espuma, ou ficava me mordendo, e as vezes ficava apenas acariciando minha barriga e conversando que nem um idiota com minha barriga, sendo que o bebê ainda está em um tamanho de um feijão.
-Justin, ainda esta muito pequeno, ele não vai te entender –digo interrompendo Justin cantarolando pra minha barriga.
-Me deixa aqui com meu filho? O papo é reto, só eu e ele –dou um tapa nele que começa a rir.
Assim que terminamos, coloquei um pijama e Justin ficou de boxe e pediu serviço de quarto, hamburguer e batatas fritas, já estava com muita fome, daqui a pouco viro uma bola de tão gorda.
Assim que nosso lanche chegou devoramos tudo e depois pulamos pra cama e ficamos assistindo um filme que nem sabíamos o nome, só estávamos assistindo para pegar no sono, deitei no peito de Justin e ele me envolveu em seus braços, e logo adormecemos.
POV.Justin
-Amor, ta dormindo? –escuto a voz de Lissa- Justin? você ta dormindo? –Lissa começa a me balançar, abro um olho e olho pra ela, ela estava praticamente em cima de mim com aqueles olhinhos me encarando.
-Depois de você me chamar e me sacudir, eu acordei né?! –digo olhando ao redor e percebendo que ainda tava escuro-que horas são?
-São 3 da manhã –disse Lissa sem graça.
-E porque ta me acordando a essa hora? Você está passando mal? –sento na cama em um pulo e coloco minha mão em sua barriga- é algo com o bebê? –Lissa começa a rir.
-Não, eu estou bem –solto um suspiro de alívio- é que eu queria te pedir um favorzinho –ela começa a falar de um jeito manhoso e sabia que viria merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous 1° Temporada
Fanfiction"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu...