Capítulo 38 - This Is War

492 10 8
                                    

Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, a hora estava passando, a sirenes estavam ficando próximas e ainda estávamos aqui parados sem saber para onde correr.

-Frank e Lil são uns filhos da puta, deixaram as drogas aqui, me fez vir até aqui e chamou a polícia justamente para eles nos pegarem com as drogas e sermos presos em flagrante –Justin dizia bufando de raiva. 

-E agora Justin? Os policiais estão chegando, o que vamos fazer? –perguntou Chris.

-Calma porra, me deixa pensar -Justin batia forte a arma na cabeça e isso estava me assustando, ele estava bem nervoso, e não é pra menos, todos nós podemos ir pra cadeia em alguns minutos– vamos sair pelo mesmo lugar em que viemos, o único jeito é fugir.

-Mas eles vão nos seguir –disse Ryan.

-E ai despistamos eles, como sempre fizemos.

-Acho que não vai dar muito certo –disse Chaz. 

-Temos que tentar, ficar aqui parados esperando eles chegarem, não vai dar muito certo –Chaz deu de ombros e todos nós seguimos para a saída- os seguranças vão dar cobertura para sairmos, entenderam? –todos os homens assentiram, mais pude perceber os desesperos em seus olhos, muitos não voltariam, e eles sabiam disso- mais antes, não vou entregar isso de mão beijada a eles –Justin foi correndo em um dos carros velhos e tinha resto de gasolina, ele pegou e começou a jogar nas drogas e depois ascendeu o esqueiro e jogou fogo, e logo o fogo foi se espalhando- VAMOS, VAMOS – Justin dizia correndo vindo em nossa direção e todos nós corremos também, Justin segurou minha mão forte e fomos em direção ao carro, no horizonte avistamos os carros já chegando e logo os policiais aceleraram, cada um entrou em seus carros e começamos a sair dali, vi os seguranças do Justin fazendo barreira e atirando contra os carros, saíamos cantando pneu dali, Chaz estava atrás de nós com Tate, e atrás deles estavam vindo Ryan e Chris.

-Estou –disse Justin e eu olhei pra ele sem entender nada- é o Chris que perguntou no ponto em meu ouvido se estávamos ouvindo ele, pega um ali pra você– ele me indicou aonde pegar e eu peguei um e botei no ouvido- todos nosso carros são adaptados com isso, justamente para mantermos contato –assenti.

Olhei para trás e podia ouvir o tiroteio que aquilo lá tinha formado e vi dois carros de polícia que conseguiu passar a barreira de seguranças e estava vindo nos seguindo logo atrás.

-Justin, dois carros de polícia estão vindo ai –Justin olhou no retrovisor e viu os policiais se aproximando.

-Beleza, não vai ser problema.

Justin acelerou e vi os garotos acelerando também, o carro de Chaz tinha um teto solar, olhei para trás e vi Tate em cima do teto, não consegui entender o que aquele idiota estava fazendo ali, até eu ver ele pegar uma AA-12 e começar a atirar em direção aos carros, meu coração ficou congelado porque os policiais começaram a atirar contra ele, e nós estávamos logo na frente deles, vi um tiro pegar no retrovisor do carro de Justin, bem ao meu lado e eu gritei assustada.

Depois olhei para trás para ver o que estava acontecendo, eu meu coração gelou, Tate estava caído por cima do carro, podia ver pelo vidro do carro que Chaz estava desesperado.

-JUSTIN –grito e Justin olha em direção aonde eu estava olhando –AI MEU DEUS, O TATE, ATIRARAM NO TATE –Justin me olhou apavorado, Tate era primo de seu amigo, é claro que ficou preocupado também, fora o fato de que eu já estava em lágrimas e completamente desesperada- PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA –eu gritava chorando.
Vi Chaz conseguindo puxar Tate pra dentro do carro.

-Chaz, está ai? –disse Justin no ponto em seu ouvido.

-Estou – a voz dele estava desesperada e chorosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora