Capítulo 29 - Reconciliação

644 18 0
                                    


POV.Justin

Tentei ligar pra ela, mais como eu suspeitava, ela não iria me atender, então deixei uma mensagem de voz, ela tinha que ouvir aquilo para saber o quanto eu estava arrependido, realmente achei que ela retornaria a ligação, mais não, ela não retornou, e eu continuei aqui com minha cocaína e minhas bebidas.

-Bieber? –disse Ryan entrando no escritório com Chaz e Chris- porra cara, o que ouve?

-O que estão fazendo aqui? –disse já meio enrolado por está ficando bêbado.

-Vimos ver se você estava bem, é verdade isso que aconteceu? Anny me ligou e contou tudo, porra cara, o que você tem na cabeça?

-Eu sei porra, se for pra me dar lição de moral, então é melhor ir embora, não to com paciência não.

-Não é isso Bieber, mais porra, trair a Lissa é sacanagem né? Ainda mais com a barra que ela passou.

-Eu sei, não precisa me lembrar disso, ainda mais porque sei que ela está sofrendo e o culpado sou eu, mais a merda já ta feita, então agora me deixa com minha droga e minha bebida –peguei minha garrafa de whisky e comecei a virar tudo pra dentro, bebendo igual água e Chaz tirou a garrafa da minha boca tomando da minha mão.

-Você não vai de novo descontar na bebida e nas drogas né? Justin, você sabe o que você fez no passado por causa disso, não sabe?

Naquele momento tudo que eu fiz a 4 anos atrás veio como flashback na minha cabeça, não posso cometer o mesmo erro.

-Eu sei, e não se preocupem, eu só quero beber pra relaxar mesmo e esquecer os problemas –tomei a garrafa da mão dele e bebi mais- vocês já podem ir embora, não vou voltar pra boate.

-E como está você e Lissa? –perguntou Chris e me fez soltar uma risada irônica.

-Ela se foi –olhei pra ele limpando as lágrimas que insistiam em escorrer- ela arrumou suas coisas e eu a vi saindo de casa, e foi a pior dor que eu poderia sentir –outra lágrima escapou e eu a limpei bebendo mais ainda do whisky.

-Sinto muito Bieber, eu adorava ela, é uma garota muito especial.

-Porra, você quer me ajudar ou me foder mais ainda? Eu sei que ela é especial, se não eu não estaria assim.

-Mas não desanima não Bieber, ela te ama cara, te ama demais, tenho certeza disso, vocês dois tem uma conexão que eu nunca vou entender, acho que é algo desde quando vocês eram crianças, ela te ama pra caralho, mostra pra ela que está arrependido -disse Chaz.

-Eu fiz isso hoje, implorei pra ela ficar, depois mandei uma mensagem e ela não me atendeu e nem me retornou.

-Mais é claro, ela ta bolada contigo né? E com toda razão, mas deixa ela esfriar a cabeça, ok? –assenti e logo tive uma ideia.

-Já sei –me levanto animado e encaro os três- já sei o que vou fazer.

POV.Lissa

Não consegui dormi, fiquei a noite toda ouvindo aquela mensagem toda hora, sem parar, sei que estava arrependido, sei perfeitamente, mais eu não podia voltar agora, ainda estou muito magoada.

Consegui cochilar um pouco, algumas horas, mais depois não conseguia mais dormir, vi o sol entrando no quarto e resolvi levantar, tomei um banho e troquei de roupa, escutei barulho na cozinha, acho que Anny já tinha acordado.

-Bom dia –digo entrando na cozinha.

-Bom dia –ela me olha e fica paralisada- nossa, você ta péssima.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora