Capítulo 13 - Ele agora é meu Mundo

1.1K 24 3
                                    


POV.Justin

Voltei ao galpão para pegar as chaves do carro e os caras ficaram me encarando o com cara de bunda.

-O que foi porra? Vão ficar me olhando com essa cara de cu, eu sei que fiz merda -passo a mão na cabeça - e porque vocês tinham que fazer isso de novo? Querem foder comigo, é isso?

-Claro que não Bieber, é que achei que Lissa poderia dirigir - falou Chris.

-Então achou errado, agora eu fiz merda e ela ta puta da vida comigo - peguei as chaves e segui em direção ao carro e sai cantando pneu, sai correndo tão rápido com a Ferrari que quando percebi já estava no condomínio.

Nem me importei com a hora e com o barulhão que estava fazendo, do jeito que estou qualquer vizinho que vier se meter comigo já meto bala na cabeça e problema resolvido.

Entrei dentro de casa e tudo estava em silêncio. Subi as escadas e fui para o seu quarto, Lissa estava sentada na cama, olhando pela janela, o quarto todo escuro e agarrada ao travesseiro. Meu coração se partiu. Eu tinha causado aquilo, ela não merecia isso, mais ela tinha razão, tenho que parar de ver Savanna em tudo, e vou fazer isso por ela.

-Isso machuca sabia? - falou, com uma voz de choro, acabando com o silêncio, sentindo minha presença.

Fui a sua direção e agachei em sua frente e passei meus braços ao seu redor e olhei bem naqueles olhos azuis, que estavam vermelhos e com lágrimas.

-Me desculpa? Eu realmente não queria que nada disso tivesse acontecido.

-Mais mesmo ela não estando aqui, ela continua nos atrapalhando - falou deixando uma lágrima escapar. Limpei a lágrima e fiz um leve carinho em seu rosto.

-Eu prometo que não vou mais deixar minhas lembranças atrapalhar nós dois, foi algo que me traumatizou, então se eu me preocupo com você, é porque me importo -ela me encarou e suspirou - e pra você ter certeza do que estou falando, vou deixar você fazer isso amanha - Lissa me olhou com espanto, não acreditando no que tinha acabado de ouvir.

-Está falando sério? - falou enxugando suas lágrimas.

-Sim, vou deixar você ir nessa merda, só pra você ter certeza de que só me importo com você -vi seu rosto se iluminar. Ela me agarrou e me beijou - me desculpa por fazer você se sentir assim, inferior a Savanna, fiquei muitos anos preso a ela, mais não quer dizer que não me importo com você.

-Tudo bem, só quero que deixe essas lembranças de lado, se não isso vai sempre nos atrapalhar - sorri e assenti, dando um selinho demorado - Mais mesmo assim hoje você vai dormir no seu quarto, porque continuo com raiva, com vontade de socar sua cara, de estrangular você e cortar seu pênis em pedacinhos - cai na gargalhada que ecoou pelo quarto.

-Ok, hoje eu durmo no meu quarto, e você pode ficar com raiva de mim e querer socar minha cara e me estrangular, mais, por favor, cortar o meu pau já é sacanagem -Lissa riu, e era bom vê-la sorrindo de novo. Dei um beijo de leve em sua cabeça e fui para o meu quarto, se isso era um castigo, me deixar sem sexo, ela sabe bem como me castigar.

Tomei um banho e escutei meu celular tocar.

-Droga - me enrolei correndo na toalha e consegui chegar a tempo vendo no visor que era Chris - Fala ai boiola, o que manda? - Chris começou a falar as coisas muito rápidas e parecia nervoso.

-Você precisa me encontrar na avenida agora, localizei os capangas, e isso não é tudo, o sub-chefe está com eles, vem pra cá agora.

-Já to indo. - desliguei o celular e fui correndo ao closet, peguei qualquer calça e qualquer blusa que vi pela frente, coloquei a roupa correndo e peguei um tênis Supra. Dei uma rápida olhada no espelho e fiz um topete desajeitado mais estava bom, sou lindo de qualquer jeito mesmo.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora