POV.Lissa
Cheguei ao aeroporto e peguei um taxi para minha casa, estava com tantas saudades de minha mãe, Bea e até de Tyler.
Sei que ela teria um ataque do coração ao me ver chegar em casa, até porque não avisei que estava voltando, iria fazer uma surpresa.
Assim que cheguei estava anoitecendo, então peguei minha mala e fui em direção a porta, e toquei várias vezes a campanhia, escutei minha mãe gritar do outro lado já irritada, e quando ela abre a porta, ela dá de cara comigo.
-Lissa? -ela arregala os olhos e eu sorrio para ela- ai meu Deus -ela me abraça forte- não acredito que está aqui, que surpresa ótima -ela me abraça tão forte que quase tira meu fôlego.
-Também estou feliz por estar aqui -digo pegando minha mala e entrando e fechando a porta- senti sua falta - a abracei de novo e apertei bem forte, sentia tanta falta disso, olhei ao redor e tudo estava do mesmo jeito em que eu avia deixado há alguns meses atrás.
-E cade Pattie? Ou Justin? Não vieram por quê? -eu sabia que ela perguntaria, respirei fundo e pensei em uma resposta.
-Eu e Justin, não estamos mais juntos, por isso preferi voltar -não iria contar todos os detalhes.
-Mais por quê? Vocês pareciam tão apaixonados.
-Pois é, apenas parecíamos mesmo, uma aonde de água fria caiu sobre nosso relacionamento, então... preferi voltar -tive que inventar alguma coisa, não queria que ela soubesse de tudo.
-Eu sinto muito por isso, deve está sofrendo né? -ela veio em minha direção e me abraçou.
-Acho que tudo que eu precisava era disso agora, apenas um carinho de mãe -ela sorriu e beijou minha testa- ok, chega de coisas sérias, estou de volta, então, é só alegria, sabe onde está Bea e Tyler?
-Vi Bea hoje mais cedo, Tyler não o vejo a 3 dias, ele está trabalhando e estudando, mais sempre que dá ele passa aqui com Bea, porque não liga pra eles? Está anoitecendo, chama eles para comer pizza aqui, como sempre fazíamos.
-Ok, vai ser divertido -peguei meu celular e liguei para Bea.
-Olha só, acho que vai chover hoje, lembrou de me ligar? -reviro os olhos com o comentário irônico.
-Para de ser chata e vem para casa da minha mãe, tenho uma surpresa pra você.
-Como assim? Que surpresa?
-Eu, tem surpresa melhor? Vem logo, chama o Tyler, estou esperando vocês aqui.
-Isso é sério? Ai meu Deus, estamos indo -ela desligou o telefone toda afobada me fazendo rir.
-Eles estão vindo -minha mãe deu um pulo do sofá toda entusiasmada.
-Vou pedir então a nossa pizza de frango com catupiry, que sempre comíamos juntos -assenti e tirei meu casaco.
-Vou guardar minhas coisas lá em cima -minha mãe assentiu e fui para meu quarto carregando minha mala.
Assim que entrei no meu quarto me joguei na cama, tudo estava com eu tinha deixado, e era bom sentir esse cheiro de casa, tudo era bem diferente do meu antigo quarto na casa de Justin, tudo muito luxuoso, mais esse era meu quarto, e sempre foi perfeito pra mim.
-Lissa, Bea e Tyler chegaram -escuto minha mãe gritar lá de baixo me fazendo dar um pulo da cama e descer as escadas correndo, quando os vejo corro em suas direção e os abraço juntos.
-Senti a falta de vocês -nos abraçamos em grupo e eles me olharam bem animados.
-Estamos mais do que contentes por estar aqui -Bea me abraçou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous 1° Temporada
Fanfiction"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu...