Capítulo 15 - Party

995 18 1
                                    

Fiquei completamente congelada, Pattie estava ali, na nossa frente nos vendo pelados no chão.

-Posso saber o que está acontecendo aqui? –Pattie coloca as mãos na cintura e fica nos olhando esperando por alguma resposta.

-Desculpa Pattie, eu posso explicar –vejo uma blusa do Justin pendurada e pego ela e me visto e levanto e Justin continua sentado no chão com as pernas fechadas escondendo o pênis que Pattie já cansou de ver.

-Nem precisa me dizer nada, eu já sei –Pattie olha para Justin, pega uma camisa dele que estava pendurada perto dela e começa a acertar ele nas pernas- Eu falei pra você que Lissa não é bagunça Justin –ela acertava mais ainda as pernas dele e eu tive que segurar os risos.

-Porra mãe, para com isso –Justin tentava desviar dos golpes de Pattie- eu sei que Lissa não é bagunça, relaxa, estamos juntos a mais tempo do que imagina –Justin se levanta escondendo a parte íntima.

-Como assim?

-É que eu e Justin –tomo a frente pra falar antes que o Justin piore tudo- já estávamos nos conhecendo, antes, bom ...mais ou menos isso, mais só começamos a ficar juntos agora, eu juro.

-Então você não está só se aproveitando dela como faz com as outras não né? Porque se for Justin, eu corto seu pinto fora.

-Pow, primeiro a Lissa e agora vem você falando que vai cortar meu pinto? Vocês duas são más –eu e pattie começamos a rir e Justin foi para o banheiro mostrando aquele bundão branquelo de fora.

-E porque a casa está uma bagunça? Tudo molhado? Entraram molhados da piscina dentro de casa, não foi?

-Foi –digo sem graça não dizendo realmente o que nós fizemos pela cara.

-Justin sabe que eu odeio isso, agora vai trocar de roupa, e depois quero você e Justin na sala –assenti e fui para meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, fui até o quarto de Justin e ele estava arrumando o cabelo, como sempre.

-Sua mãe falou para irmos pra sala quando acabarmos aqui –digo sentando em sua cama.

-Que saco, o que ela quer agora. –Justin solta um suspiro de tédio.

-E você é um pilantra né? Me deixa sozinha com sua mãe –Justin rir.

-Claro, sou esperto, acha que vou dar atenção as lorotas dela? –Reviro os olhos e Justin termina finalmente de arrumar o maldito topete e seguimos para sala, Pattie estava sentada só nos esperando, eu e Justin nos olhamos e voltamos a encarar Pattie, sentamos no sofá á sua frente e esperamos a bomba que ela iria jogar.

-Já que o Justin disso que não é bagunça, então posso dizer que estou super contente –Pattie faz um mini ataque de adolescentes e eu e Justin começamos a rir-to falando sério, era tudo que eu queria desde que trouxe Lissa, vocês tinham um amorzinho tão lindo na infância, eram tão unidos, eu sabia que isso iria reacender de novo, e você Lissa –pattie olha pra mim- sei que você é o que o Justin estava precisando, não o vejo radiante assim a 4 anos.

-Coe mãe? –Justin revirou os olhos, coisa de muito romance não era com ele- já acabou com esse papo clichê? To com fome -Justin fez cara de indiferente.

-Para de ser chato, e fico muito contente mesmo por isso, e Lissa, precisamos avisar sua mãe, quero que ela venha aqui, vou marcar um almoço de família.

-O QUE? -eu e Justin falamos juntos.

-Isso mesmo, almoço em família, você tem que conhecer o pai de Justin, seus meios irmãos, sua mãe tem que saber que está com Justin e ela precisa “conhecer” ele de novo –Pattie começa a rir da sua própria piadinha e eu e Justin continuamos sérios.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora