Capítulo 16 - Goodbye my love

901 24 0
                                    


Cheguei mais perto daquele grupinho de viados em volta delas e pude escutar perfeitamente um dizer “olha só aquela de olhos azuis, que gostosa” meu sangue ferveu e virei logo um soco na cara dele que caiu no chão me olhando assustado.

-Qual é Bieber, o que foi? –ele me olha sem entender nada e cagando de medo, me aproximo puxo ele pela camisa e o encaro.

-Ta vendo aquela garota ali –aponto pra Lissa e ele concorda- ta vendo aquele corpo? Aquela bunda? Aquele peito? Aquela boca? –ele concorda- então... é tudo meu, somente meu, ela é minha mulher, e se eu ver você cobiçando ela de novo eu arranco seus olhos seu filho da puta –e jogo ele no chão que levanta e sai correndo, volto a olhar pra Lissa que continua rebolando, empurro todos que estavam ao redor e chego até ela.

-Vem comigo agora –pego ela pelo braço mais ela se solta.

-Olha só pessoal, o foda de atlanta chegou, uhuuul –ela gritava completamente louca- vem amor vem dançar –ela me puxa pela camisa mais eu solto e pego ela no colo colocando no meu ombro deixando ela de cabeça pra baixo.

-Me solta Justin, eu quero dançar mais –ela falava tudo enrolado.

-Mulher minha não fica se exibindo não –saio arrastando Lissa que ficava lutando, usei minhas mãos para tampar a bunda dela pro vestido não subir e aparecer demais, consegui entrar na casa mais estava maior muvuca, consegui chegar nas escadas e Tate me parou vendo eu carregando Lissa.

-O que ouve com ela? –ele fiz olhando Lissa pendurada no meu ombro.

-Ela está completamente bêbeda, vou levar ela pro quarto –digo já subindo as escadas, assim que chego em seu quarto jogo ela na cama.

-Poxa Justin, eu quero dançar, são só –ela tenta olhar a hora- que número é esse? –ela diz tudo enrolado e piscando os olhos forte tentando reconhecer o número.

-É um 4 Lissa, já são 4 da manhã, a festa pra você já acabou, você não sabe que é fraca? Porque saiu bebendo assim?

-Eu nem percebi meu amor –Lissa começa a se aproximar e a passar a mão em mim quando de repente ela sai correndo e começa a vomitar no vaso, vou até ela e seguro seu cabelo e ela coloca tudo pra fora-isso é ruim –ela diz assim que termina de vomitar.

-Sim, é ruim –levanto ela e levo ela até o chuveiro e tiro sua roupa.

-Ui, está apressadinho em? –ela diz gargalhando.

-Só vou te dar um banho, olha o seu estado, nem adianta a gente conversar hoje –enfio ela de baixo do chuveiro que recua um pouco por causa da água fria. Depois enrolo ela no roupão e levo ela até a cama e a deito, vou até sua gaveta e procuro uma calcinha, um short e blusa de dormir, tiro o roupão e a visto.

-Isso é engraçado, eu que deveria estar fazendo isso em você -disse Lissa rindo.

-Também acho, mais parece que hoje os papéis se inverteram –digo rindo junto com ela, e assim que a visto, ajeito ela na cama e a cubro e logo ela cai em um sono profundo.

POV.Lissa

Acordei com o sol na minha cara, tentei abrir os olhos mais a claridade impediu, depois consegui abrir e senti uma leve dor de cabeça, olhei ao redor e Justin estava desmaiado ao meu lado de bruços com a boquinha aberta, estava a coisa mais fofa do mundo, fiquei o observando por mais alguns minutos até que ele abre os olhos e me encara.

-Já estava acordado? –digo com uma voz meio falhada.

-Sim, acordei agorinha também –Justin fala com uma voz roca- esta se sentindo bem?

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora