Capítulo 32 - Bieber Party - Porque nem o céu é o limite (Parte 1)

615 19 1
                                    

Saímos daquele galpão, e fomos para o meu galpão, aonde o carregamento já deveria ter chegado, e estava certo, lá estava ele com meus seguranças já colocando dentro de uma sala.

-Isso mesmo, coloquem tudo lá –e assim eles fizeram, e assim que tudo acabou, tranquei o local, e seguimos para minha mansão, aonde iria acontecer a festa mais foda de todos os tempos.

Chaz, Chris e Ryan foram para suas casas, já que mais tarde todos estariam aqui para a festa.

Assim que botei os pés em casa, já vi toda a movimentação que aquilo estava, minha sala tinha se tornado em uma boate, com bar, luzes, entre outros efeitos, a cozinha tinha todo tipo de comida, o quintal estava cheio de luzes, coisas penduradas, bolas coloridas na piscina, um palco enorme pro DJ que chamei, um tal de DJ Tay James, já tinha ouvido falar dele, disseram que ele era foda, então, ele irá tocar hoje.

-Como está todos os preparativos? –perguntei para um cara que estava perto de mim.

-Está tudo como o senhor planejou –sorri satisfeito e ele voltou ao trabalho.

Fui até a cozinha e roubei um pouco de comida, já que tinha coisa pra caralho, não iria fazer falta, minha mãe já tinha se mandando, como sempre, nunca gostava de participar dessas festas, e eu até prefiro assim.

O ruim disso, é que ela não falava direito comigo desde quando Lissa foi embora, e quando falava algo, já virava a cara pra mim, por tanto que hoje nem me avisou nada que já estava de saída, simplesmente saiu sem avisar, mais que porra.

Assim que terminei de comer, resolvi dormir a tarde toda, iria virar a noite nessa festa, então... vou recarregar toda minha energia agora, porque a noite é uma criança.

POV.Lissa

Eu e Anny estávamos na cozinha terminando de guardar a louça do almoço, quando escuto a campainha tocar.

-Deixa que eu atendo –digo pra Anny que fica terminando de guardar os pratos, e quando abro a porta dou de cara com Pattie-Pattie? –digo entusiasmada e a abraço forte.

-Oi minha linda, senti sua falta –ela também me abraça forte, e logo eu a puxo pra dentro de casa.

-Pode se sentar, fique a vontade –ela se sentou e eu me sentei logo ao seu lado.

-Pattie? –Anny aparece na sala e vai abraça-la com um sorriso no rosto- fico feliz pela visita.

-Também estou feliz de estar aqui, vim ver como essa mocinha está –ela diz fazendo um carinho em meu rosto.

-Vou deixar vocês a sós, preciso mesmo ir agora no salão, mais tarde estou ai –Anny pega sua bolsa e sai deixando apenas eu e Pattie.

-E ai? Como está? –ela diz me olhando com uma preocupação.

-Estou indo, vou ficar bem.

-Vocês dois já estão a uma semana assim, não tem volta? –dei de ombros.

-Não tem como eu lhe responder isso, eu realmente não sei a resposta.

-Hoje vai ter aquela merda de Bieber Party de novo, até sai sem dizer nada pra ele, vou ficar na casa de uma amiga, amanha nem vou pra casa, sei que vai estar maior zona e não to afim de encontrar várias pessoas caídas pelo chão de tão bêbadas –Pattie revira os olhos- e também não quero me estressar, eu nem tenho falado com Justin direito, fiquei super chateada com tudo que ele fez.

-Justin é assim, ele precisa fazer a merda só pra depois ver que o que ele fez foi uma grande merda e ai se arrepende, ele nunca consegue ver antes que isso é uma merda, ele sempre enxerga depois, quando toda é merda já foi feita.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora