Capítulo 24 - Almoço em Família

1.9K 19 0
                                    


Depois daquela revelação, apenas ficamos quietos, eu sentada em um lado do escritório e Justin do outro, pensativo, e isso estava me matando, daria tudo para ler seus pensamentos.

-Tudo bem, vamos pegar ele –disse ele por fim- nem vou esquentar minha cabeça com isso –disse ele suspirando.

-Concordo, conseguimos uma vez, vamos conseguir de novo –Justin sorriu fraco, mais sabia que era verdade.

-Os caras querem ir na boate hoje, vamos? Preciso esparecer um pouco a mente.

-Claro, vamos sim –concordei na hora, precisamos sempre satisfazer nosso homem, principalmente ir nos lugares que ele quer ir.

Fui para meu quarto me arrumar e Justin foi pro dele, apesar de que agora tanto meu quarto é dele e o dele é o meu, já que vivemos dormindo um no quarto do outro, a diferença é que minhas coisas estão aqui, e as dele lá, mais acho que isso logo deve mudar, já que estou grávida do filho dele, já podemos nos juntas e ficar no mesmo quarto, nem tinha pensado em falar isso com ele, é uma coisa que eu preciso lembrar para conversarmos depois.

Comecei a procurar a roupa perfeita, ainda mais que sei que tem vadias lá, e muitas delas já foram pra cama com ele, preciso impressionar, sei que já sabem de mim, mais é a primeira vez que vou aparece como a “Mina do Bieber”.

Achei um vestido preto curto de tomara que caia com detalhes dourados, peguei um Scarpin dourado e alguns acessórios, tomei um banho relaxante e arrumei meu cabelo, deixei ele todo de lado, com mais volume e com um caimento lindo, fiz uma maquiagem mais forte com dourado e preto que realçou meus olhos azuis e estava pronta.

Fui até o quarto de Justin e como sempre, estava em frente ao espelho balançando o cabelo de um lado pro outro pra arrumar o topete.

-Uau –ele diz parando o que estava fazendo e me olhando de cima até em baixo-isso tudo é pra mim? –ele disse rindo e eu taco um travesseiro nele.

-Tecnicamente, não –digo me sentando na cama de frente pra ele cruzando as pernas deixando meu vestido mais curto ainda.

-Como assim? Tecnicamente não? –disse Justin tentando imitar minha voz.

-Não tem aquele ditado que nós mulheres nos arrumamos pra outras mulheres? Então, é mais ou menos isso –digo rindo e Justin faz uma expressão que não entendeu.

-Então você se arrumou assim pras mulheres da boate? –Justin cruzou o senho tentando entender aquela baboseira toda.

-Não –digo rindo- mais ou menos isso, é que, quero que elas vejam que está muito bem acompanhado –Justin sorri e vem em minha direção.

-Não precisa mostrar nada a elas, só por você já estar comigo, já significa que o que você tem, elas nunca irão ter –Justin piscou pra mim e me deu um selinho.

Confesso que eu amava quando ele falava essas coisas, me sentia mais segura, como se pra ele eu realmente fosse diferente das outras.

-Vamos? –disse ele me tirando dos meus pensamentos, pego em sua mão e seguimos pra garagem, fomos no “bebê” do Justin, sua Ferrari branca, mais notei algo diferente, assim que saímos do portão, vieram 5 carrões pretos de seguranças nos seguindo.

-Pra que isso tudo? –digo olhando assutada pros lados e vendo os carros nos acompanhando.

-Se eu tivesse sozinho, só 2 carros estaria bom, mais como está junto comigo, reforcei a segurança –olhei a redor vendo os carrões fazendo nossa proteção, como se fossemos alguém muito importante, e tecnicamente, éramos.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora