Capítulo 3 - Provocando

1.5K 40 4
                                    

  -Foi mal, não sabia que ela era sua mina –eu não disse que era viado? Na mesma hora ele saiu correndo dali, se borrando de medo.

  -Justin? O que faz aqui?–Lissa diz confusa.

  -Ué, vim atrás de você, Madalena me disse que você tinha saído, você é louca mesmo né? Você não conhece nada aqui.

  -Eu não iria sair do condomínio, e para de me chamar de louca –diz cruzando os braços toda irritadinha virando as costas pra mim seguindo o caminho de volta pra casa.

  -Ei, espera –seguro ela pelo braço- eu to de carro, entra, te levo pra casa.

  -Não precisa, prefiro ir andando –ela soltou o braço e continuou a andar, aquilo estava me irritando.

  -Para de palhaçada, anda logo porra –puxo ela pelo braço e coloco ela dentro do carro, escuto ela me xingar mas não dou atenção, fecho a porta e saio cantando pneu dalí.

  -Eu falei que não precisava que eu iria sozinha.

  -Você está de bobeira e eu não tenho paciência pra garotas mimadinhas.

  -Eu não sou mimada –diz cruzando os braços toda marrentinha.

  -Isso que você ta fazendo agora é uma birra, então sim, você é mimada.

  Aquilo durou o caminho inteiro, assim que chegamos ela entrou que nem uma bala, e minha mãe já avia chegado.

  -Até que fim voltaram, aonde foram? –minha mãe diz sentada no sofá onde estava vendo TV.

  -Estava dando um volta mas seu filho tinha que estragar tudo –Lissa diz subindo as escadas e indo pro seu quarto.

  -Meu Deus, o que ouve Justin?

  -Nada demais, ela saiu sozinha então fui busca-la, ela não conhece nada aqui, mas ela ta bolada porque fico chamando ela de louca –ri comigo mesmo.

  -Então peça desculpas.

  -Nem fudendo -me jogo no sofá.

  -JUSTIN –me olha séria.

  -Porque tenho que pedir desculpas? Não fiz nada, a garota é louca mesmo, to indo pro quarto lá em cima.

  -Vai se enfurnar naquele quarto de novo Justin? 

  -Mãe, não enche –subo as escadas, e paro em frente ao quarto de Lissa, deveria pedir desculpas? Então olho pro final do corredor, e lá estava a porta do quarto, meu coração se apertou, sinto como se eu estivesse a traindo quando estou com Lissa, e isso é estranho, porque a cada dia me envolvo com uma puta diferente, mas em relação a Lissa, era diferente.

  Desisti e segui para o último quarto do corredor, ali me sinto perto dela.

POV. Lissa

  Estava bem irritada, mas na verdade, não estava irritada por ele ter ido atrás de mim preocupado, mas pelo fato de suas implicâncias, como ele consegue ser tão irritante assim ? fiquei andando de um lado pro outro, e decidi procura-lo, isso era infantilidade, assim que abri a porta, vi Justin entrar no último quarto, aquele que Pattie deixou bem claro pra eu ficar longe, mas que mal teria se eu batesse lá pra falar com ele?

  Fui em direção da porta, respirei fundo e dei duas batidas, depois de um tempinho Justin abre a porta, assim que me vê ele se assusta, e sai do quarto trancando a porta.

  -O que faz aqui?

  -Calma, vi você entrando aqui, e resolvi te chamar.

  -Mas da próxima vez, fica longe desse quarto -Pattie nos interrompeu gritou lá da sala nos chamando pra almoçar, Justin saiu na minha frente todo bolado, o que tinha nesse maldito quarto?Desci as escadas logo atrás dele, sentamos a mesa e o almoço foi super silencioso, silencioso até demais e aquilo estava me incomodando, até que finalmente Justin acabou com o silêncio. 

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora