Capítulo 14 - Maratona pela casa

849 22 5
                                    


Assim que entramos na Van minha mão começou a suar e a ficar gelada, e não conseguia parar de balançar a perna, isso tudo é índice de que eu estava nervosa. Olhei para os garotos que conversavam tranquilamente. Chris havia ficado em casa, já que ele iria comandar tudo pelo seu notebook, Tate estava quieto em um canto e estava me sentindo mal por ter tratado ele daquele jeito, Justin, Lil, Ryan e Chaz conversavam normalmente, como se não estivessem prestes a fazer um assalto.

-Vocês não ficam nervosos? –perguntei os fazendo olhar pra mim.

-No início sim, mais já fazemos isso há muito tempo, agora só sentimos adrenalina –Ryan falou empolgado.

-Desculpe. Mais se querem adrenalina podem pular de Bungee Jumping.

Todos riram.

-Mas é claro que não é só pela adrenalina, muito mais pela grana – Justin falou sorrindo.

Seguimos para o banco, colocamos escutas nos ouvidos para todos nos comunicarmos, principalmente com Chris.

-Estão me escutando? – perguntou Chris e todos nós assentimos – Estacionem a Van bem ao lado do banco, assim que eu ordenar, saem e sigam para dentro do banco, os alarmes já estarão desligados, fazem o que eu expliquei, peguem a grana e caiam fora, ok?

-Ok – respondeu todos em uníssono.

Eles colocaram as máscaras que ficava só os olhos e a boca de fora, meu coração se apertou, mais sei que tudo dará certo.

-Agora Lissa, tira esse salto e fica no banco do motorista e Tate fica ao lado dela, vamos ser bem rápidos, então fiquem espertos, assim que entrarmos, caímos fora. – prestei bem atenção em tudo que Justin me dizia e assenti.

Sentei no banco do motorista e Tate ao meu lado, no de passageiro, Justin e os garotos pegaram as sacolas e colocaram nas costas, cada um pegou sua arma 38 e várias balas pra recarregar, nunca tinha visto Justin daquele jeito, mais sabia que era um lado dele que existia.

-Estamos só esperando você Chris –murmurou Justin.

-Só mais um minuto – Chris exclamou baixo, e ficamos aguardando em silêncio até que escuto sua voz e meu coração acelerou –AGORA! – Justin e os garotos abriram a posta da Van e a fecharam com força, todos os vidros eram escuros, mais dava pra ver perfeitamente Justin e os garotos indo pelo canto do banco até que entraram apontando suas armas e logo escuto gritos, as pessoas estavam assustadas, comecei a balançar minha perna de novo e Tate colocou sua mão em cima dela, como já fez uma vez.

-Fica tranquila, meu primo e eles fazem isso há muito tempo – falou Tate tentando me confortar.

-Eu sei, mais é uma coisa nova pra mim – resmunguei suspirando e olhando atenta pra todos os lados.

-Foi por esse motivo que não queria que estivesse aqui sozinha – Olhei para ele e percebi o quanto fui injusta, ele só queria o meu bem e acabei o tratando mal, e se eu estivesse aqui sozinha? Sem ele? Com certeza já estaria em pânico.

-Me desculpa por mais cedo, eu ter falado daquele jeito com você no escritório. –ele deu de ombros.

-Não tem problema, esquece isso.

-Mesmo assim, me desculpa, e fico muito feliz por estar aqui – ele me olhou e sorriu, realmente estava mais aliviada por ele estar ali, na verdade, Tate me passa tranquilidade, esse é o oposto que ele tem em relação ao Justin, enquanto Justin deixa tudo de cabeça pra baixo, Tate faz com que tudo se acalme e entre nos eixos.

POV.Justin

-Mãos para o alto, isso é um assalto, todos pro canto – comecei a conduzir as pessoas pro canto da sala. Ryan rendeu os seguranças do banco e ficou com a arma apontada para eles e pras vítimas que já gritavam desesperadas, obviamente com medo de perder suas vidas, mais uma coisa eu prometi. Não mato pessoas inocentes, não mais.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora