Capítulo 28 - Love Will Remember

763 20 0
                                    


POV.Lissa

Eu juro, que se tivesse mais força e disposição, eu matava Bea.

-Vamos amiga, você já está a um mês nesse quarto, depois do almoço vou embora e não fizemos nada, vamos sair um pouco, você precisa se animar –dizia ela me balançando na cama.

-É sério Bea, de graças a Deus que estou indisposta, se não eu pulava no seu pescoço agora mesmo –Bea começou a rir.

-Se fosse aquela tal de Anny –ela disse o nome dela sendo sínica- você rapidinho saia dessa cama né?

-Vem cá, de onde surgiu tanta raiva em vocês duas? Pude notar assim que cheguei do hospital.

-Quando eu cheguei aqui ela ficou jogando na cara tudo o que vocês faziam, então eu comecei a jogar na cara também, parecia que ela queria dizer que vocês são mais amigas do que nós duas, sendo que nós nos conhecemos a anos, e vocês duas só a meses, que garota escrota –disse Bea esbanjando a raiva que estava sentindo de Anny.

-Vocês duas estão com ciumes, apenas isso, e acho uma palhaçada, amo vocês igualmente, não importa á quanto tempo conheço vocês.

-Mesmo assim, ela é super irritante.

-É o jeito dela.

-Continua sendo chata –começo a rir e vejo Justin entrando no quarto- ok, estou indo –ela diz assim que vê o Justin entrando, ela cumprimenta rápido ele e sai com Justin batendo a porta logo atrás.

-É bom ver que está mais animadinha hoje –ele diz se jogando ao meu lado na cama e me abraçando.

-É Bea e seus ciumes com Anny.

-É sério? –Justin rir.

-Sim, e Anny também, aprece que as duas travaram uma guerra por minha causa.

-Ninguém mandou ser tão amável –disse Justin me beijando e me fazendo lembrar o quanto aquilo era bom, mais que ao mesmo tempo estava sem paciência pra qualquer coisa assim.

-Justin –digo entre o beijo e o afastando- ainda não to afim.

-Já estou á um mês sem sexo, eu sei que passou por uma barra, mais eu também preciso de carinho –ele disse sendo manhoso.

-Ser manhoso não combina com você, é sério –me viro e deito na cama.

-Você só fica assim, não sai desse quarto pra nada, só deitada na cama o dia inteiro, a vida continua Lissa.

-Eu sei, mais eu não consigo, não agora.

-Tudo bem -escuto Justin bufar- vou pro escritório, preciso resolver uns assuntos, depois eu volto –ele beija minha testa e escuto a porta bater com ele saindo.

POV. Justin

Já fazia um mês que eu estava sem sexo, eu nunca passei mais de 2 dias, ficar um mês era a morte, eu já acordava mal humorado todo dia, e aqueles putos ainda ficavam me zoando falando das vadias que estavam comendo.

-É sério Bieber, ela rebolava tão gostoso no meu pau –disse Ryan me fazendo fuzilar ele e todos começaram a rir.

-Porra, vão continuar com essa putaria, boto todos vocês pra fora.

-Foi mal ai Bieber, é que nunca deu pra imaginar você com falta de sexo –Disse Chaz e todos caíram na gargalhada de novo.

-Mas temos uma solução, que é tão simples, vai bater punheta pow –disse Chris e todos caíram na gargalhada de novo me fazendo trincar o maxilar.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora