POV.Lissa
O caminho todo foi silencioso, eu no meu canto, e Lil no dele, até porque, não tínhamos intimidade nenhuma e mal dávamos um “oi” um para o outro.
Já estava ficando impaciente, percebi que estávamos nos afastando mais e mais da parte movimentada da cidade, eu sei que os galpões que eles ás vezes se encontram é em um lugar bem deserto, mais esse aqui era demais, fora que o ambiente era horrível, e isso já estava me deixando encabulada.
-Aonde fica esse galpão? –digo olhando para Lil e ele não demostra reação nenhuma.
-Você vai ver –ele só disse isso, sendo frio e seco.
-Justin vai estar lá? –assim que eu digo vejo ele dando um sorrisinho, e confesso que me senti desconfortável.
-Sim, ele vai chegar lá –pensei que ele já estivesse lá, comecei a ficar mais nervosa ainda.
Vejo Lil parando o carro, mais não consigo ver nada em volta, ele pega o celular e liga para alguém, e apenas diz “chegamos” e logo depois vejo uma casa aparecendo um pouco longe, mais nem tanto, todas as luzes estavam apagadas, mais quando Lil fez a ligação, as luzes se acenderam e eu pude ver que era tipo uma casa abandonada.
-O Justin já está vindo? –digo olhando pra ele e ele já sentiu que eu estava nervosa.
-Sim –ele sorri de um jeito irônico- ele já está vindo –e de repente vejo ele vindo pra cima de mim com a mão fechada pronta para me dar um soco, bem na minha cara, e a última coisa que vejo é tudo ficando embaçado e depois... preto.
[...]
Começo a sentir uma mão passando em meus cabelos e a ouvir muita falação, eram 3 vozes mais não reconhecia nenhuma delas, forcei minha vista para olhar ao redor, parecia que eu estava em um porão, olhei ao redor e vi Tate, era ele, ele estava passando a mão em meus cabelos para tirar do meu rosto e discutia feito louco com Frank e Lil.
-O combinado não era esse, por isso eu estou aqui, era pra proteger Lissa –disse Tate.
-O combinado já acabou a muito tempo seu merda, agora Justin vai descobrir tudo, então não precisamos mais de você, por isso, agora sim podemos usar Lissa como isca –ouvir Frank dizer isso me fez sentir um calafrio.
-Tate? –digo olhando pra ele que assim que ouve minha voz, me olha com atenção.
-Oi Lissa, eu estou aqui, não se preocupe, nada de mal vai lhe acontecer –eu estava confusa, completamente confusa.
-O que está acontecendo? –Tate me olha e depois olha para Frank e Lil.
-Eu sou o verdadeiro sub-chefe –disse Lil- Tate só fingiu ser ele porque nós o obrigamos, porque logo aqueles moleques iriam descobrir que eu era o sub-chefe, e eu precisava ficar mais na vida de Justin pros nossos planos darem certo, então ameaçamos Tate, ou ele mentia, ou nós acabaríamos com você –disse com um sorriso sínico que me fez ter nojo.
-Tate, fez isso tudo por mim, só para me proteger? –Tate sorri.
-Sempre farei de tudo por você –eu retribuo o sorriso e escutamos Lil e Frank rirem.
-Justin é corno mesmo –disse Frank-quer dizer, não corno de tudo, porque Lissa ainda não teve coragem de o trair, me diz Lissa –ele começa a se aproximar- como consegue ficar ao lado de um cara com um passado tão sujo como o de Justin? –fico parada, sentada no chão, do mesmo jeito como acordei, e estava com as mãos acorrentadas que estavam fixas no chão, e fico apenas o olhando sem responder nada e Frank continua- já sei, deve ser porque você não sabe de seu passado, não é mesmo? –continuo parada, não queria falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous 1° Temporada
Fanfiction"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu...