Capítulo 1 - Adeus Canadá, e Olá Atlanta.

2.7K 53 9
                                    

Sinopse:

"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu sabia que o tempo mudava as coisas, mudava pessoas, mas nunca pensei que ele mudaria tanto assim. Seu olhar frio, seu jeito, tudo indicava que era melhor eu me manter longe, longe dele e de seu mundo, mas não consegui.

"Isso é errado", minha consciência me lembrava.

"Ele é errado", mas eu não ligo.

Como todos dizem, o 'errado' é sempre mais atraente.

O 'errado' sempre parece mais certo.

Mesmo que no final das contas... Não seja."

 Capítulo 1 - Adeus Canadá, e Olá Atlanta.

-PARAAAAA, Justin, PARAAAAAAA – gritei feito louca, tentando fazer Justin parar.

-O que foi? Está com medo, Lissa? – ele riu.

  -PARAAAA, to falando sério, me larga, Justin – comecei a me debater, tentando fazer ele me soltar.

-Você é muito medrosa – Justin começou a rir e me colocou no chão.

  -Você é maluco? – dei um tapa nele – você me deixou de cabeça pra baixo dentro de um poço, e se eu caísse?

-Você é exagerada, eu estava segurando suas pernas.

-Mesmo assim, vou contar pra minha mãe – me virei e sai revoltada, deixando Justin rindo da minha cara.

    9 anos depois

   Estava toda enrolada terminando de arrumar as últimas coisas que faltavam na mala, fiquei super animada quando Pattie me convidou para morar com ela em Atlanta, passei minha vida inteira nessa cidade pequena no Canadá, agora que terminei o colegial, ir para uma cidade grande seria uma boa ideia, seria melhor para estudar, para encontrar um emprego bom, masao mesmo tempo estava insegura, fazia quase 10 anos que não tinha mais contato nenhum com seu filho, Justin. Não fazia a mínima ideia de como ele devia estar hoje em dia, apesar de que éramos grandes amigos na infância.

  Mas quando se é criança, nada importa, você é amigo de todo mundo, mas mesmo assim éramos ainda diferentes, era sempre eu e ele, brincávamos todos os dias. Não sabia como reagir ao ve-lo, as coisas mudaram, éramos apenas duas crianças, tinha certeza que ia ser bem diferente, mas não queria me preocupar com isso, Pattie disse que ele trabalhava muito, então achava que não seria um problema.

   Fui ao banheiro para terminar de me arrumar, deixei meu cabelo um pouco ondulado, fiz uma maquiagem leve, mas que realçava meus olhos azuis. Peguei meu celular, minhas malas e já estava pronta, desci as escadas dando uma última olhada na casa e vendo minha mãe, já em lágrimas assim que me viu. 

  -Mãe, qual é né? – falei, e fui em sua direção, a abraçando.

  -Desculpa, filha – ela enxugou as lágrimas – essa casa vai ficar tão vazia sem você, tem certeza que quer me deixar sozinha aqui?

  -Por favor, sem drama sentimental, já conversamos sobre isso – abri um sorriso, tentando amenizar a situação.

  -Promete que vai me ligar todos os dias?

  -Prometo mãe, prometo – falei já impaciente, passei a semana inteira prometendo isso a ela.

  Para me salvar, a campainha começou a tocar, e quando abri a porta dei de cara com os meus dois melhores amigos. 

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora