Capítulo 35 - Novo Membro

702 20 0
                                    

POV.Justin

-Senhor Bieber, está tudo pronto –disse meu piloto fazendo eu e Lissa finalmente pararmos de nos beijar.

-Ok, já podemos ir –digo pegando na mão de Lissa enquanto o piloto guardava sua mala, e então entramos no jatinho e sentei em uma poltrona com ela sentando logo ao meu lado.

-Porque você não me gritou quando me viu correndo?

-Confesso que achei engraçado –digo rindo e ela me deu um tapa em meu braço, que doeu bastante.

-Quer dizer que achou engraçado me ver desesperada achando que tinha ido embora?

-Claro, você tinha que ver, eu estava perto de você Lissa, assim que eu te vi, eu fui em sua direção, mais do nada você começou a correr e a gritar e quando vi, você estava correndo na pista de voo atrás de um jatinho, confesso que não consegui me segurar, achei aquilo hilário –digo rindo mais ainda e ela cruza os braços emburrada- vem cá vem –puxo ela pra perto e a envolvo em meus braços- fico contente por ter vindo.

-Eu quase não iria vir –ela diz fazendo um silêncio pairar sobre nós.

-O que fez você mudar de ideia? –depois de um tempo em silêncio, tive que perguntar.

-Eu percebi que a vida não é um conto de fadas, e eu não poderia dispensar minha chance de ser feliz –ela disse sorrindo e eu retribui.

Logo começamos a voar, então sentamos bem em nossas poltronas, quando o jatinho já estava estabilizado voltamos a nos agarrar de novo.

-Sabe que eu percebi? –começou ela-que nunca fizemos coisas de namorados –cruzo o cenho sem entender e ela continua-nunca andamos no shopping de mãos dadas, saíamos pra almoçar ou jantar, ou fomos em algum parque de diversões, ou ao cinema.

Parei para perceber que ela estava certa, tudo que fazíamos era sempre com muita adrenalina, ou a levava em rachas ou boates, mais nunca um programa mesmo de um casal de namorados normais, talvez porque afinal, não somos um casal de namorados normais.

-Ok então, assim que chegarmos vamos fazer um programa de casais normais –ela sorriu satisfeita e começamos a nos beijar, começo a passar a mão pelo seu corpo e ela senta em meu colo- sabe o que eu percebi? –digo entre o beijo- que já transamos em vários cantos, menos em um avião –assim que eu digo ela sorri malicioso e morde os lábios, e porra, isso me deixa louco.

POV.Lissa

Isso iria parecer cena de filme, transar no banheiro do avião, mais sim, eu e Justin entramos no banheiro e rindo que nem loucos, então domino seus lábios de novo, acabamos de voltar, então nada melhor que voltar um relacionamento com sexo, não é?

Justin mudou de posição para eu ficar sentada na pia, mais acabamos esbarrando nas coisas e começamos a rir.

-Shiu –ele disse fazendo um sinal de silêncio e ao mesmo tempo rindo junto, mais logo voltamos a fazer o que estávamos fazendo.

Ele começou a beijar meu pescoço fazendo eu me arrepiar, seus lábios tocava delicadamente minha pele, então logo ele se livrou de minha blusa, me deixando apenas de sutiã, ele encarou meus seios e mordeu os lábios e logo me beijando de novo, tiro sua blusa também e o encaro, seu peitoral estava mais forte que o normal, o deixando mais gostoso do que já era.

Justin se livrou das minhas calças, o banheiro não era nada confortável, era um pouco apertado e estávamos nos virando nos 30 para conseguir fazer algum movimento.

Então ele se livrou da minha calcinha e começou a estimular meu clitóris e beijando meu pescoço, um calor já dominava todo o meu corpo, depois Justin abaixou e começou a chupar ali, segurei forte seu cabelo e me contorcia de prazer, Justin ficou me chupando e me estimulando até eu gozar, estava com meu corpo todo já ardendo de desejo e ele sorriu satisfeito por ter me deixando daquele jeito, ele gostava de me deixar bem “fogosa” pra ele.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora