Capítulo 5 - Indo pra boate

1.2K 43 0
                                    

    -Olá Lissa Petry, é um prazer em vê-la de novo -James se levanta e me cumprimenta.

    -Você que é o dono dessa livraria? -disse completamente confusa.-Eu mesmo, que coincidência você ser a garota indicada pelo Tate –ele sorri pra mim e percebo que os dentes de ouro não estavam mais ali e ele estava menos estranho, estava mais apresentável.

    -Bota coincidência nisso –sorrio sem graça- então, vamos começar?

    -Só se for agora –James volta pro seu lugar- sente-se por favor –ele indica uma poltrona á sua frente para eu me sentar, isso tudo era bem estranho, mais tudo bem, o importante era conseguir esse emprego, pelo menos por enquanto.

POV.Justin

    Cheguei em casa e minha mãe estava deitada na sala assistindo televisão.

     -Oi meu amor, já chegou? –Minha mãe diz vindo em minha direção me abraçando.

    -Sim, só que mais tarde to de saída de novo, onde está Lissa?

    -Ela saiu com o primo do Chaz, como é o nome dele mesmo?! –ela para um tempo para tentar se lembrar- Tate, isso, Tate.

    -Assim, conheci ele ontem, o que ele queria ? –disse confuso, o que esse zé ruela já queria com Lissa?

    -Olha que novidade, abriu vagas de emprego aonde ele trabalha, no centro, em uma livraria, então ele lembrou de Lissa, ela foi pra entrevista de emprego, daqui a pouco já deve estar voltando.

    Analisei todas aquelas palavras com atenção, ok, isso era ótimo, Lissa conseguiu o que queria, mais ao mesmo tempo não sou nenhum trouxa, sei que esse zé ruela tem outras intenções com ela.

    -Ok então, vou subir tomar um banho, pede pra Madelena preparar algo pra eu comer, porque depois vou descansar um pouco porque mais tarde vou sair -disse subindo as escadas.

    -Ok né?! –Minha mãe vai em direção a cozinha e eu vou para meu quarto, saio tirando a roupa por todos o caminho até chegar no banheiro, como sempre faço, tomei um belo de um banho e sai do banheiro enrolando apenas a parte de baixo.

POV.Lissa

    Sai daquela sala com um sorriso vitorioso, logo Tate percebeu minha felicidade e retribuiu o sorriso, corri em sua direção e o abracei forte, não tinha intimidade com ele pra fazer isso, mais estava me sentindo tão feliz por ter conseguido o emprego, que não me importava se minha animação estava exagerada, e até porque, Tate que me ajudou a conseguir isso.

    -Então conseguiu? - ele diz me olhando todo animado.

    -Sim, começo segunda, muito obrigada, você foi um anjo que apareceu na hora certa.

    -Que nada, fico feliz por ter ajudado, então segunda nos veremos aqui –ele sorri pra mim, um sorriso tão lindo e puro.

    -Com certeza, estou bem animada, obrigada mais uma vez.

    -Não tem de que, agora vamos, te levo pra casa.

    Tate foi conversando comigo o caminho inteiro, ele era super gente fina, muito simpático e gentil, e além de ser lindo, isso não era novidade pra ninguém, eu via a forma como algumas garotas que estavam na livraria olhava pra ele, ele realmente era atraente, mais pra mim, nada se compara ao Justin.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora