Capítulo 36 - Perseguir

1K 16 1
                                    


-Que palhaçada é essa, Tate? -digo indo furiosa em sua direção.

-Surpresa -ele diz sorrindo e eu continuo o encarando sério- fica calma, não vou ter que roubar, ou atirar, nada disso.

-Como assim? -digo cruzando o cenho.

-Lembra quando te ajudei a achar onde Justin estava naquele dia, no depósito? Então, eu realmente sou tipo nerd, sou muito bom nisso, vou apenas ajudar Chris -continuo olhando pra ele séria- fica tranquila, não vai acontecer nada.

-Mas se um dia você se meter em alguma confusão com isso? Como vai se proteger?

-Até lá, vou entrar em treinamento, Chaz vai me preparar e me ensinar tudo, mas mesmo assim, não será preciso, você vê, Chris sempre fica na mansão comandando tudo, ele não participa, então sempre ficarei aqui com ele.

-Eu não quero esse merda trabalhando comigo não -disse Justin me fazendo fuzilar ele.

-Se você for ficar aqui, apenas ajudando Chris, então tudo bem -digo por fim.

-O que? -começou Justin já me irritando- não, não mesmo, ele não vai trabalhar comigo.

-Tecnicamente, ele vai trabalhar comigo -disse Chris- ele vai me ajudar a hackear, conseguir senhas de bancos, invadir os sistemas, essas coisas, tudo que ele precisar resolver, vai ser apenas comigo e eu passo as coisas pra você.

Justin continuou pensativo com as mãos na cintura, então ele olha para Tate e fica o encarando.

-Só vou topar isso, porque estamos sem saída, e você é o único de confiança agora, mais se eu ver você de mimi com a Lissa, eu acaba com você -reviro os olhos e Tate apenas concordou com a cabeça- Ok, agora já estão liberados, foi um dia cheio, amanhã de manhã vamos nos encontrar no depósito, vamos montar um novo esquema lá -todos assentiram e saíram, Tate olhou para mim e deu um tchau apenas fazendo um gesto com a cabeça, sorri de volta e ele saiu, quando me virei Justin estava me encarando.

-O que foi?

-É sério, não to gostando nada disso, vou ter que aturar ver esse cara por aqui, não quero que fique perto dele.

-Ele é meu amigo Justin, para de palhaçada.

-Amigo que está louco pra pegar você -ele disse sorrindo em tom irônico, fiquei com raiva e sai batendo a porta e fui para o quarto, e agora nem tinha como fugir, estava realmente dormindo no mesmo quarto que ele.

Cheguei no quarto e me joguei na cama e assim fiquei, escuto a porta se abrindo e alguém entrando.

-Lissa? -era a voz de Justin e ele se aproximou sentando na cama- vai ficar bolada comigo?

-Eu sempre to bolada com você -Justin não respondeu, continuou um silêncio e depois escuto uma risadinha dele- o que foi agora? -digo olhando pra ele furiosa.

-É que você tem razão, você sempre está mais bolada comigo do que qualquer outra coisa, acho que é por isso que nos amamos tanto -ele diz me olhando e sorrindo.

-Acha que nos amamos tanto porque sempre brigamos? -sento na cama de frente pra ele.

-Mais ou menos isso, nós somos um casal diferente -ele diz sorrindo e então me puxa pra perto dele- foi mal ta? Só não quero você sozinha com ele, apenas isso -assenti e pensei se seria uma boa hora de falar com ele sobre aquele beijo que eu e Tate demos no outro dia, mais ao mesmo tempo, aquilo não significou nada, não queria encher a cabeça dele com bobagens, ainda mais sabendo que agora estão tendo que trabalhar juntos, preferi deixar assim.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora