POV.Justin
Depois de todos esses anos, Lissa foi à melhor coisa que poderia ter me acontecido, e justo agora tem um louco por ai disposto a me ver no saco e fazer qualquer coisa pra me destruir.
Tendo Lissa ao meu lado, nada mais importa, ela trouxe de volta uma coisa que não sentia há muito tempo, ela foi capaz de me devolver à vida, acho que já estávamos destinados a isso desde crianças, mesmo tendo nos separados por alguns anos e eu ter me apaixonado por Savanna, acho que Lissa já estava destinada a aparecer e me salvar.
Agora que já sei que a tenho ao meu lado, só preciso esconder uns segredos, coisas que já posso deixar para trás, coisas que não preciso mais para me ajudar a seguir em frente, pois qualquer força que eu precisar, posso encontrar em Lissa.
-Lissa - vou em direção a sala e ela estava toda jogada no sofá, como sempre faz- estou indo no galpão, preciso falar com os caras sobre o que ouve hoje - logo vejo um sorriso em seu rosto e ela pulou do sofá toda entusiasmada.
-Eu posso ir? Eu sempre quis conhecer esse tal depósito - falou fazendo que congelar no mesmo instante e ter uma sensação estranha de dejavú. Ela disse igualzinho Savanna. A primeira vez que levei Savanna ao galpão foi exatamente assim, ela disse exatamente isso e exatamente com essa empolgação. Balancei a cabeça me forçando a esquecer o passado.
-Não mesmo, não é lugar pra você, e isso nem sempre acaba bem - falei me referindo ao que aconteceu com Savanna, uma vez levei ela ao galpão e acabei botando ela em perigo, tudo que fiz de errado com Savanna, vou fazer diferente com Lissa.
-Por favor, Justin - ela fez biquinho. Puta que pariu, porque ela faz isso? - me deixe ir? - ela passou seus braços em volta do meu pescoço, mais uma vez, da mesma forma que Savanna fazia pra conseguir as coisas.
Como tudo nela pode me lembrar Savanna?
-Lissa, já disse que não e não me irrita, vou resolve assuntos importantes, alguém nos perseguiu hoje e foi pra botar medo, tenho que manter você em segurança, agora fica ai e me espera chegar - dou um rápido selinho e vou até minha Ferrari.
Saí correndo tão rápido fazendo um vizinho que estava andando pela calçada me xingar, e como sou muito gentil, subi em cima da calçada e comecei a ir atrás dele que correu desesperado.
Depois sai da calçada e ele acabou caindo no chão me fazendo cair na gargalhada. Parei com minha Ferrari ao seu lado, abaixei o vidro do carro, olhei pra ele e disse: "Vai se foder" e sai cantando pneu dali em direção ao depósito.
POV.Lissa
Uma coisa que odiava profundamente é Justin me deixar trancada em casa e sozinha, tem noção de como é grande essa casa? E eu sempre tenho que ficar sozinha, ele nunca me leva junto e isso me irrita, já não tenho amigos por aqui, ai fica complicado, mais não iria ficar aqui mesmo, eu iria nesse depósito, Justin querendo ou não.
Peguei meu telefone e achei o número de Tate, e como sempre, atende no primeiro toque.
-Fala princesa - falou com uma voz animada e despreocupada.
-Vai fazer alguma coisa hoje?
-Não, acabei de chegar do trabalho, e por falar nisso, James não se importou, ele sabe que você é boa funcionária e se faltou foi por motivos realmente sérios - suspirei aliviada.
-Que bom que ele entendeu. E obrigada por ter falado com ele.
-Sem problemas, sempre vou fazer de tudo por você - dou uma risadinha fraca, eu entendia perfeitamente essas coisas de duplo sentido que Tate sempre falava. Ele gosta de mim - Mais então, o que é que manda? Com certeza você quer algo - ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous 1° Temporada
Fanfiction"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu...