Capítulo 18 - Eu amo Você

870 21 2
                                    

POV.Justin

Eu sabia que esse dia iria chegar, mais não que fosse tão rápido assim, uma hora tudo estava perfeito, e depois vejo Lissa saindo pela porta com sua mala nas mãos. Não queria que ela tivesse descoberto dessa forma, Madalena deveria ter trancado a porta quando ela foi buscar o produto de limpeza que avia esquecido, foi só eu subir pra tranca a porta antes que Lissa visse, e lá estava ela, já dentro do quarto, foi como se meu chão tivesse sumido, não sabia bem o que fazer muito menos o que falar, ela estava certa em ficar daquele jeito, deveria ter me livrado disso antes, eu achava que Savanna ainda era importante, mais agora que ela foi embora eu pude perceber o quanto ela significava pra mim.

Estava sentado na sala concentrado e escuto o carro de minha mãe, ótimo, era tudo o que eu precisava agora.

-Oi meu filho, o que está fazendo ai sozinho? –ela se aproxima e beija minha testa mais eu continuo imóvel- o que ouve? Cadê Lissa? Vocês brigaram? –ela me olha séria e eu nem precisei dizer nada porque ela já sacou que algo errado tinha acontecido.

-Vocês brigaram né? O que ouve? –ela se senta ao meu lado.

-Ela descobriu –assim que eu disse ela me encara séria e coloca a mão na boca.

-Ela descobriu sobre o quarto?

-Sim, e pior, ela entrou no quarto.

-Como assim Justin?

-Madalena deixou aberto pra buscar um produto de limpeza que avia esquecido, então eu fui tranca-lo antes dela ver, mais quando cheguei lá ela já estava lá dentro.

-Ai meu Deus –ela coloca a mão na cabeça- e eu ainda te avisei Justin, aonde ela está?

-Tate veio busca-la, deve ter ido pra casa do Chaz.

-Vou pra lá agora –ela se levanta e pega sua bolsa.

-Vai adiantar alguma coisa? Tinha que ver o jeito que ela me olhava, ela não vai me perdoar nem tão cedo.

-Mesmo assim, eu vou lá conversar com ela.

-Ela esqueceu algumas coisas lá em cima, leva pra ela, ela deve precisar –minha mãe não disse nada, apenas subiu pegou as coisas de Lissa e foi para casa de Chaz, ver ela descendo com as coisas dela que ficava em seu quarto me deixou destruído, essas coisas dela devem ficar aqui em casa, essa casa também já faz parte dela e não imagino mais suas coisas ou ela não estando aqui.

Vou para meu escritório e pego cocaína na gaveta, sei que não é a maneira certa de se livrar dos problemas, mais é a única que eu tenho nesse momento, monto várias fileiras e começo a cheirar tudo, fungo o nariz e respiro fundo sentindo toda aquela sensação maravilhosa, depois cheiro a segunda fileira, colocando todo o pó no meu nariz, depois a terceira e depois a quarta, peguei Whisky e tomei a garrafa inteira, depois não me lembro de mais nada, só de acordar de manha cedo com o celular tocando e era o Chaz, sabia que Lissa estava lá, atendi correndo.

-Tudo bem com Lissa? –digo antes de Chaz falar qualquer coisa.

-Justin, vai para o aeroporto agora.

-O que? Como assim? –não consigo entender o motivo de ele querer que eu fosse pro aeroporto.

-A Lissa cara, ela pediu pra eu não contar, mais ela está voltando pro canada.

-O QUE? –me levanto da cadeira que tinha dormido no escritório em um pulo só.

-E porque você não me ligou antes viado? –pego minha chave e vou em direção a garagem.

-Ela me pediu, mais pensei melhor e não achei uma boa ideia, ela ta de cabeça quente, ela saiu agora daqui com Tate, vá para o aeroporto, ela vai pegar o voo das 8 horas, vai logo.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora