Capítulo 33 - Bieber Party - Porque nem o céu é o limite (Parte 2)

906 20 2
                                    


POV.Lissa

Nem dei tempo para Justin me responder alguma coisa, vi Anny dançando e passei por ele e fui em sua direção, quando ela me viu ela arregalou os olhos.

-Não diz nada, apenas dança –digo e ela obedece e começamos a dançar, comecei a requebrar com a batida da música, então olhei para Justin e passei a língua nos lábios e requebrando, vi a raiva em seus olhos pela minha provocação e comecei a rir.

Eu e Anny começamos a rebolar no ritmo da música, descia até o chão, e quando levantei empinei a bunda em direção ao Justin e os garotos, e pude sentir um “arzinho” entrando, e quando olhei para Justin, pela a raiva que vi em seus olhos, com certeza eu tinha deixado algo demais aparecer, como minha calcinha por exemplo, mais não me importei, estava gostando mais ainda disso.

Vi Justin vindo em minha direção e dei as costas pra ele, então senti sua mão em minha cintura e começou a seguir meus movimentos, senti ele cheirando meus cabelos e seguindo pro meu pescoço, depois ele mordiscou minha orelha me fazendo me arrepiar, segurei na mão dele que estava em minha cintura e deixei minha bunda bem colada em seu membro, então comecei a requebrar e a rebolar, eu estava afim de provocar, e estava conseguindo.

Justin me virou com brutalidade me deixando frente a frente com ele, ficamos nos olhando parados, com todos dançando ao nosso redor, como se nada existisse mais, apenas eu e ele, ali, naquele momento.

Aproximei-me e envolvi meus braços em seu pescoço e ele envolveu o seu em meu quadril, trazendo mais meu corpo para junto com o dele, começamos a requebrar junto com o ritmo da música, Justin colocou uma das suas pernas entre as minhas e começamos a rebolar, confesso que um calor começou a dominar o meu corpo, e pela expressão de Justin e o volume em sua calça, ele estava exitado também.

Mas então fiz uma coisa que ele não esperava, me afastei, ele cruzou o cenho sem entender nada, apenas sorri malicioso e puxei Anny e fomos em direção a piscina.

-Porque todas estão sem sutiã? –digo olhando pras garotas.

-Justin disse que era uma regra pras garotas entrarem, só se tirar o sutiã, idiota –ela diz revirando os olhos.

-Aé? Uma regra do Justin? –digo tendo uma ideia- ok então –começo a abaixar o zíper do meu Top Bralet e quando eu começo a tirar sinto uma mão atrás de mim segurando o Top e fechando o zíper.

-O que você pensa que esta fazendo? –diz Justin me encarando com raiva.

-Ué, não é uma regra sua pras garotas entrarem na piscina? Só entra sem sutiã?

-Mas não pra você.

-Porque não? Até onde eu sei sou um garota, então essa regra é pra mim também –Justin bufou de raiva e começou a me arrastar pra dentro de caça me puxando pelo braço e eu sorria satisfeita por ter tirado ele do sério.

Justin me levou até seu escritório e trancou a porta.

-Que merda você pensa que está fazendo? Em?

-Eu só estava seguindo uma regra sua, Bieber -digo levantando os braços na defensiva.

-Não, você ta afim de me irritar, e está conseguindo –ele diz explodindo- você não ia vir, decidiu vir porque? Pra me perturbar?

-Eu vi porque sua música maldita dá pra escutar a mil quilômetros de distância, então se é pra não dormir em casa, prefiro não dormir aqui –digo sorrindo- mais não se preocupe, estamos separados, não estamos? Então o que eu faço ou deixo de fazer não tem mais nada a ver com você, então pode voltar pra sua farra, até porque, você já deve ter comido várias hoje –digo jogando todas minhas palavras pra ele que começa a rir de forma irônica.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora