Algumas horas antes
POV. Tate
Estava super aliviado em saber que Lissa estava de volta, mesmo sendo pra ela ficar com Justin, pelo menos ela estaria perto de mim. Enquanto via ela correndo pra fora do aeroporto com ele, fui pegar sua mala de volta, mostrei seus documentos e logo suas malas estavam em minhas mãos, voltem para o estacionamento e coloquei suas malas no porta mala e assim que fechei, vejo uns carros pretos parando, eles lembravam o tipo de homens que trabalham pro Justin, devem estar aqui para impedir Lissa, Justin poderia ter enviado ele com medo de não chegar a tempo.
-Ei, vocês ai –grito chamando por eles que param de andar e me olham- estão procurando Lissa? Lissa Petry? Namorada do Justin Bieber? –me aproximo deles.
-Quem é você? –Disse um homem bem grande e largo.
-Sou amigo da Lissa, são homens do Justin? é por isso que estão aqui? Não se preocupem, Justin chegou a tempo e já saiu com Lissa.
-Justin conseguiu chegar até Lissa? –disse outro homem.
-Sim, eles já foram embora –fico parado olhando eles, na verdade, não me lembro de ter visto eles na casa de Justin-Não me lembro de vocês na casa de Justin.
-Deve ser porque não trabalhamos para Justin –disse uma voz que estava dentro do carrão preto, e era uma voz um tanto familiar, quando ele abaixa o vidro do carro, dou de cara com James, só que de um jeito diferente do que estou acostumado de vê-lo, sempre com terno, cabelo bem arrumado e bem representável, dessa vez estava com umas tranças na cabeça, dentes de ouro e com uma roupa estranha de cafetão.
-James? O que faz aqui? –digo sem entender absolutamente nada, mais ele apenas sorri.
-Já que Lissa não está aqui, atrapalhou todos meus planos, então você vem comigo –antes que eu possa processar qualquer coisa, seus capangas vem pra cima de mim, e tudo que eu sinto é uma pancada na cabeça e depois, vejo tudo preto.
Começo a forçar os olhos para tentar abri-los, e quando consigo me vejo jogado em um chão sujo, um lugar todo fechado com pouca iluminação, minhãs mãos estavam amarradas e quando olho em volta, vejo James.
-Que palhaçada é essa? –digo olhando pra ele sentado em minha frente.
-Ainda bem que acordou Cinderela –ele se levanta e se aproxima- tenho umas revelações e umas coisinhas pra você fazer pra mim.
-Quem é você? –digo não reconhecendo mais o homem que estava na minha frente.
-Sou Frank, usei o nome James só pra disfarce, mas meu nome é Frank, e eu preciso que faça umas coisa pra mim –ele diz com um sorriso vitorioso no rosto.
-O que ta acontecendo? O que é você? –ele apenas rir ironicamente.
-Estou aqui para me vingar de Justin, meu plano era sequestrar Lissa hoje no aeroporto, já que consigo rastreá-lá em todo lugar pelo seu celular, e ela estava brigada com Justin, então sabia que estaria desprotegida, mais Justin chegou primeiro e estragou tudo, como sempre aquele pivete estragando meus planos –ele sorrir- então como você estava lá, até que você vai ser muito útil.
-Como assim? –minha ficha caiu na hora, ele não é dono da livraria, ele estava apenas lá por causa de Lissa, ele é um traficante também, James... quer dizer, Frank vê a expressão do meu rosto e começa a rir.
-Agora a ficha caiu né? Isso mesmo, comprei aquela livraria de merda só pra me aproximar de Lissa, sabia que você ofereceria o emprego a ela, e tudo funcionou bem, mais hoje Bieber estragou meus planos, então preciso de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous 1° Temporada
Fanfiction"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu...