POV.Justin
Continuei encarando Lissa que estava paralisada me olhando.
-Essas filmagens não mostram nada, nunca rolou nada entre mim e o Tate –continuo a olhando sério, e depois olho as imagens, e realmente não tem nada demais.
-E o que essas filmagens estão fazendo aqui? –Disse Chaz- porque alguém enviaria isso ao Justin?
-Com certeza pra deixar ele contra a mim –disse Lissa- Justin, eu juro, nada aconteceu entre mim e Tate, isso ai só pra nos separar, e você pode ver, nada demais acontece –encaro de novo o vídeo e depois a olho.
-Tem razão, não se preocupe –me aproximo e dou um selinho- Será que tem a ver com esse inimigo que andou me amedrontando ultimamente? –digo fazendo todos parar para pensar no assunto.
-Pode ser –disse Lil- tem grandes chances de ser.
-Então se for mesmo, ele andou vigiando Lissa -Disse Ryan fazendo Pattie ficar preocupada.
-Como eu não pensei nisso antes, se esse cara quer acabar comigo, é óbvio que iria querer atingir as pessoas que eu amo, ele estava observando Lissa esse tempo todo, ele sabia que você trabalhava na livraria –digo olhando pra ela- com certeza muitas vezes ele te seguia, como não pensei em te proteger antes? Meu Deus, e se ele tivesse feito algo? –Lissa segura o meu rosto me fazendo olhar seu olhos azuis.
-Calma Justin, não estou aqui? Não se preocupe, vai ficar tudo bem –ela se aproxima e me da um selinho demorado.
-Ele já ta começando a envolver quem eu amo, já ta na hora de interferir, e não vou parar até conseguir –assim que digo isso, a TV começa a chiar e as imagens somem, depois a imagem fica azul com algumas coisas escritas, alguém escreveu alguma coisa pra mim no final das imagens.
“Olá Bieber, deve estar surtando com essas imagens né? Hahahahaha, mais relaxa, você ainda não é corno, ainda não. Parece que Lissa realmente ama você, e seria uma pena alguma coisa acontecer com ela não é mesmo? Já estou cansado desse joguinho de pique-esconde, hoje vou aparecer, já está na hora de começar a fazer as coisas de frente, cara a cara, me encontre hoje as 8 horas no antigo ferro velho, sei que conhece o local, já te vi várias vezes lá, venha sozinho, quer dizer, traga apenas Lissa, ela faz parte do meu show.”
Sinto meu sangue ferver, aquele filho da puta tava começando a envolver Lissa, pego o embrulho de presente que veio o CD e taco com toda força na parede, pego a mesinha de centro que fica no meio da sala e taco com toda força na televisão de 50 polegadas, e vou tacando com mais força fazendo ela quebrar e cair no chão e depois taco a mesa longe.
-Ei Bieber, ei mano –Ryan se aproxima de mim me segurando- fica calmo, não adianta perder a paciência assim não, vamos dar um jeito nisso.
-Como você quer que eu fique calmo? Ele ta envolvendo a Lissa porra –começo a passar a mão na cabeça de tão nervoso que estava.
-Mais vai adiantar fazer isso? Precisamos de um plano, porque você e Lissa não podem ir sozinhos.
-Claro que não, acha que vou levar Lissa estando desprotegido? Liga para Chris, precisamos dele, agora –vou em direção ao escritório e todos me seguem, Ryan liga para Chris e em segundos ele já estava passando pela porta do escritório e foi direto abraçando Lissa.
-Que porra é essa? –digo vendo ele abraçar forte Lissa.
-Pow, fiquei triste achando que ela iria embora.
-Awwwn –disse Lissa abraçando Chris de novo fazendo todos rir e eu revirar os olhos.
-Ok, vamos voltar ao que interessa, você já sabe o que rolo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous 1° Temporada
Fanfiction"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu...