Capítulo 31 - Império

483 16 3
                                    


POV.Lissa

-Você viu isso? –Anny joga um panfleto em cima de mim e vejo uma foto do Justin com imagem de pessoas atrás dançando, com várias luzes e um DJ e escrito na frente “Bieber Party – Porque nem o céu é o limite.”

-O que é isso? –digo olhando para o panfleto.

-Estão distribuindo nas ruas, em todos os lugares, até em estação de rádios estão anunciando a Bieber Party esse final de semana –fiquei olhando o convite.

Bieber Party – Poque nem o céu é o limite.

Olá pessoal, sou Justin Bieber e estou convidando a TODOS para a melhor Bieber Party da história.

Aguardo vocês nesse próximo sábado, ás 23 horas.

-Parece que essa vai ser bem diferente das outras, ele ta convidando todo mundo, já imaginou quantas pessoas vão ter? fora que a estrutura dessa Bieber Party deve ser a mais foda de todas.

-Ele deve está fazendo isso pra comer quantas putas ele quiser -digo jogando o panfleto de lado.

-O Ryan me ligou, me chamando, eu vou poder ir?

-Ué, vai, você e Ryan não estão namorando? ou se pegando? ou só se comendo? sei lá –Anny rir.

-Como eu e muito menos ele gostamos de compromisso, mais ao mesmo tempo gostamos da companhia um do outro, topamos que podemos sair e ficar como se fossemos namorados, mais se quisermos também nos envolver com outras pessoas, não tem problema e também não precisa desse lance de dar satisfação aonde vai –ela diz sorrindo.

-Isso ai, vocês vivem realmente no século 21 –digo rindo- se estão felizes assim, bom pra vocês.

-Mais não vai querer ir mesmo? –fico pensativa, mais eu realmente me decidi.

-Não, vou ficar em casa.

POV.Justin

-E ai Bieber? Como estão os preparativos? –Disse Ryan se jogando no sofá do escritório com Chris e Chaz vindo logo atrás.

-Está tudo perfeito, espera, você ta falando da festa ou do carregamento?

-Dos dois, já que muita gente vai vir pra essa festa, tem que ser muito foda.

-E vai ser, pode deixar –dou uma piscadinha e volto a me concentrar no notebook.

-E eu falei com Anny, ela vai vir –paro tudo que eu estava fazendo e o encaro- Não, Lissa não vem –respiro fundo e volta a fazer o que estava fazendo.

-Já consegui rastrear o carregamento –disse Chris me mostrando seu notebook- só que tem um probleminha – todos o encaramos e esperamos ele continuar- o carregamento é no sábado, no dia da Bieber Party.

-O que? –me levanto e vou olhar o notebook dele, e é verdade, o carregamento chega no sábado- puta que pariu, eu anunciei a Bieber Party até nas rádios, não podemos dar pra trás.

-E não vamos –disse Chris me deixando mais confuso- o carregamento chega de manha Justin, até a noite já estamos com tudo, isso se nada de errado acontecer, como um de nós morrer, ou não conseguirmos pegar.

-Nós vamos conseguir, já tenho tudo bolado.

-E então, como vai ser? –perguntou Chaz.

-Venham até minha mesa –todos eles me acompanham até minha mesa e eu abro uma planilha- Vamos ter que ir no galpão e pegar tudo que precisamos, Chris, você vai tentar invadir o sistema de Frank e mudar o endereço da entrega do carregamento pra ele.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora