Capítulo 2 - Maior traficante de Atlanta

1.6K 47 9
                                    

-Calma, a porta está trancada, ela não vai entrar – Justin disse, tentando amenizar situação, imagina se ela me pega no  quarto dele e com a porta trancada? E foi só eu falar, na mesma hora Pattie começou a forçar a maçaneta da porta.

Me joguei com tudo no chão e entrei em baixo da cama, enquanto Justin abria a porta.

 -Que foi, mãe? – Justin disse impaciente, não abrindo totalmente a porta.

 -Justin, você viu Lissa? Ela não está no quarto e não acho ela pela casa.

 -Sei lá aonde ta essa louca, veio procurar no lugar errado.

 -Ok, desculpa te incomodar, e por favor, seja legal com ela – Pattie saiu e Justin fechou a porta.

  -Pode sair dai de baixo, sua louca – Justin começou a rir – você tinha que ver o que você fez, você se jogou com tudo no chão, que nem naqueles filmes policiais – Justin soltou uma gargalhada e eu revirei os olhos bufando de raiva.

-Não vou ficar aqui perdendo meu tempo com você, você é um completo idiota, deixa eu ir embora, sua mãe está me procurando – peguei a maleta e fui em direção a porta, mas Justin segurou meu braço.

  -Cuidado ao andar por ai, porque isso aqui ainda não terminou – Justin sorriu malicioso e me soltou. 

  Sai daquele quarto correndo e fui para o meu, guardei a maleta e desci as escadas correndo, vi Pattie passar por outro corredor entrando em uma porta e resolvi ir em direção a lavanderia e sair na mesma hora que ela sair daquele quarto, assim iria dar a entender que eu estava na lavanderia botando a roupa suja pra lavar. E... Xeque-mate, sai na mesma hora que pattie e assim que ela me viu, sorriu aliviada.

   -Ufa, menina, eu estava te procurando pela casa toda, onde estava?

   -Estava na lavanderia, botei umas roupas lá.

   -Ah sim, lavandeira, esqueci de te procurar lá, bom, logo a mulher da decoração vai chegar, então vamos tomar café – assenti e me sentei á mesa para tomar café da manhã – Olha, eu vou te contar logo isso, antes que você acabe descobrindo por outra pessoa –Pattie começou a falar de uma forma bem séria, chamando totalmente minha atenção – você percebeu a casa cheia de seguranças, e que ficamos ricos rápido demais, certo? – concordei com a cabeça – então... Justin mudou, Lissa. Ele não é mais aquele garotinho de 10 anos que você conheceu anos atrás, o Justin... Bom... Ele é bem temido aqui em Atlanta – percebi que Pattie tentava escolher as palavras certas, para amenizar toda a bomba que ela tinha pra me contar – bom... Ele faz umas coisas que, infelizmente, são erradas – continuei prestando atenção em cada palavra, completamente impaciente com essa enrolação – Justin é um... Traficante – arregalei meus olhos, e Pattie ficou notando cada expressão minha. 

  -Sério? – falei chocada – mas como assim? Como isso aconteceu?

    -Ele começou a se envolver com coisas erradas, depois a roubar e logo percebeu que era muito bom nisso, depois a vender drogas, enfim... Ele é o maior traficante de Atlanta, Justin é quem manda aqui, queria que você soubesse logo, porque logo os meninos vão chegar, e você iria estranhar tudo.

 -Os meninos? – disse confusa.

 -Justin e seus velhos amigos, que entraram nessa também, eles são incríveis, amo eles como meus filhos, eles vivem aqui em casa, aqui é a 2ª casa deles – risos – então já estou te contando isso pra você ir se acostumando a ver a casa cheia de garotos.

  -Tudo bem, sem problemas – disse, já ficando um pouco feliz, fala sério, qual garota não gostaria de receber uma notícia dessas? E se os amigos dele forem gostosos igual a ele? Estaria feita.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora