Capítulo 20 - Began The Hunt

806 18 0
                                    


POV.Lissa

Como eu esperava, Justin faltava soltar fogos de artifício.

-Caralho eu vou ser pai –ele sorria de orelha a orelha.

-É Justin, você vai ser pai e eu vou ser mãe aos 17 anos.

-E daí? Quantas garotas tem filho cedo?

-Mesmo assim, eu vim pra cá pra trabalhar e estudar, não arranjar filho, e minha mãe nem sabia que estávamos juntos, ai vou ter que dizer que estamos namorando e ainda com uma notícia de brinde, dizer que estou grávida, a velha vai infartar –Justin rir mais eu não acho a menor graça.

-Fica tranquila –ele se aproxima e agacha na minha frente- vamos chamar ela pra vim pra cá, e contamos tudo a ela, vai dar tudo certo, ela vai ver que tenho boa estrutura de vida, e que não vai faltar nada pra você e nem pro bebê, então ela vai ficar tranquila –realmente eu não avia pensado nisso, mais lembrei sobre o “trabalho” do Justin, minha mãe não poderia saber.

-Mas não quero que ela saiba de como você trabalha, porque ai sim as coisas vão ficar feias.

-Tudo bem, eu concordo, quanto menos pessoas souber, melhor –Justin sorri e eu retribui, e logo seu olhos seguiram pra minha barriga e começou a acaricia- Você está me dando um filho, tem noção do quanto eu estou feliz? –Justin estava completamente bobo, ele se senta ao meu lado e me beija e depois beija minha barriga, fico contente por ele ter ficado tão contente pela novidade, mais agora vem outros problemas, começando pelo mais próximo, Pattie.

Eu e Justin combinamos de contar para Pattie e os garotos ao mesmo tempo, tudo de uma vez só, porque Frank está atrás de Justin, ele é a última pessoa que precisa saber dessa gravidez, e por isso teríamos que correr contra o tempo.

-Reunimos vocês aqui porque temos um comunicado muito importante -Começou Justin sendo civilizado demais- E preciso da ajuda de vocês –disse Justin olhando pros garotos.

-O que foi Bieber? –Disse Ryan já preocupado.

-Já estou ficando nervosa, o que ouve Justin? –Disse Pattie.

-Ok, vamos lá –Justin suspira e segura minha mão- Lissa está grávida –todos ficam nos olhando, sem reação nenhuma, principalmente os meninos.

-Isso é sério? –Disse Pattie já com os olhos brilhando.

-Sim –finalmente digo alguma coisa.

-Ai meu Deus –Pattie levanta e vem em minha direção me abraçando- eu vou ser avó? –ela começou a acariciar minha barriga com um sorriso tão bobo quanto o do Justin.

-Sim mãe, vai ser avó e eu vou ser pai, PORRA -Disse Justin olhando pros amigos e todos eles levantaram vibrando junto com Justin, davam vários tapas nas costas dele, todos zoando por ele estar super bobo.

-Mais é muito babão mesmo –disse Chaz- mais fico super contente por vocês, parabéns –disse ele me abraçando.

-É verdade, parabéns pra vocês –Disse Ryan me abraçando e depois Chris e depois Lil.

-Mais porque queriam contar com os garotos por perto? –perguntou Pattie- tinha que contar pra mim primeiro.

-Eu sei mãe –Justin fez cara de tédio-mais ainda não terminei –vejo Pattie olhar preocupada, ela sabia que viria algo ruim, todos voltaram a sentar e ficaram atentos a cada palavra que Justin dizia.

-Tem a mãe de Lissa, que nem sabe que estamos namorando e ela já está grávida.

-Mas isso eu mesma vou resolver, vou ligar hoje mesmo pra ela, no próximo final de semana quero ela aqui, vou chamar seu pai e seus irmãos também, Lissa não conhece eles, então vai ser uma reunião em família.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora