Capítulo 27 - Cumprir a Lista

588 18 0
                                    


Saio que nem um louco em direção a saída do hospital, eu queria acabar com ele agora, fazer ele e Lil pagarem por tudo, mas sinto alguém me puxar pelo braço, olho e encaro Ryan.

-Calma ai irmão, não vai adiantar você tentar ir atrás de Frank, olha seu estado –ele diz me olhando, e realmente, eu tava todo ferrado- e quando Lissa acordar ela vai precisar de você para dar a notícia a ela, ela precisa de você mais do que tudo agora, deixa isso de vingança pra depois, nós vamos acabar com ele, mais agora, você precisa dar atenção a Lissa –porra, eu odiava quando Ryan estava certo, mais ele tem razão, Lissa precisa de mim agora.

-Você tem razão –digo por fim me acalmando.

-Mais antes, vai pra casa, quando você estava na enfermaria eu liguei para Pattie, ela está vindo pra cá ficar com Lissa, você precisa descansar.

-Não, eu não vou embora, Lissa precisa de mim.

-Lissa nem acordada está, amanhã de manhã cedo você volta, você precisa de um banho e dormir, amanhã ela precisa de você inteiro, então vai pra casa, amanhã você volta, Pattie já deve estar a caminho –acabei cedendo, realmente estava com o corpo dolorido e logo escuto a voz de minha mãe me chamando.

-Justin –ela vem desesperada e me abraça me fazendo gemer de dor- desculpa, ele te machucou muito? –olhei para ela de um jeito irônico, ela ta me vendo todo fodido e ainda me pergunta isso?- você está bem?

-Sim mãe, eu estou bem, já fui atendido, já me deram remédio pra dor também, Ryan me convenceu ir pra casa, preciso estar inteiro pra amanhã quando eu der a notícia a Lissa.

-Concordo, você precisa descansar, amanhã Lissa vai precisar de você –assenti e fui em direção ao meu carro, entrei e sai cantando pneu, estava com tanta raiva que descontei na estrada, saia correndo fazendo zigue zague entre os carros a toda velocidade, fiquei lembrando dos momentos de mim e Lissa com o bebê, estava sendo tão maravilhoso saber que a mulher que eu amo iria me dar um filho, e Lil e Frank destruíram isso, Lil, por incrível que pareça, minha cede de vingança com ele é maior, fingiu ser meu amigo apenas para me passar a perna depois, aquele filho da puta.

Cheguei em casa e fui direto ao meu quarto, entrei em baixo do chuveiro e via o sangue saindo na água, sai do banho e me olhei no espelho e vi meu rosto lindo e maravilhoso todo cortado e roxo devido aos socos do Frank.

-Mesmo assim tu continua gostoso –digo me olhando no espelho e vou para o closet, coloco apenas uma boxe preta e deito na cama, meu corpo todo latejava, agora que estava deitado pude perceber o quanto estava cansado, depois tudo que eu vi foi as coisas ficando embaçadas e as pálpebras dos meus olhos ficando pesadas até se fecharem e eu cair em um sono profundo.

POV.Lissa

Forcei meus olhos para conseguir abrir e vi uma claridade horrível, então fechei eles de novo, me mexi um pouco e senti meu corpo doer, mais dava para suportar, então forcei de novo os olhos e pude ver que estava em um quarto, um quarto de hospital, olhei ao redor e vi Justin sentado em um sofá e aparentemente dormindo.

-Jus... tin? –falei gaguejando mais foi o suficiente para ele me ouvir e abrir os olhos, assim que me viu acordada ele se levantou em um pulo e veio para meu lado.

-Ei meu amor, você está bem? –ele disse se sentando na ponta da cama ao meu lado e fazendo carinho em meus cabelos.

-Sim, e você? –digo um pouco mais baixo do que eu pretendia, mais Justin conseguiu me ouvir e apenas sorriu fraco.

-Estou bem.

-Dormiu ai? –eu tinha certeza que não, poi ele estava com uma roupa diferente.

-Não, ontem a noite fui pra casa e minha mãe ficou aqui com você, cheguei agorinha de manhã, ai ela foi pra casa descansar.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora