Capítulo 22 - Spring Breakers - Parte 2 (Forever Bitches)

596 19 0
                                    


POV.Justin

Estávamos andando na multidão, tinha milhares de garotas gostosas, todas dançando e se exibindo, mais como estou de coleira, não posso me empolgar, e estou ali pra um objetivo, pegar Frank.

Logo avistamos ele, estava em cima de um palco dando as boas vindas ao pessoal de Spring Breakers, fomos em direção a um bar que tinha perto, meus homens estavam disfarçados ao nosso redor, fingindo estar apenas curtindo a festa. Ryan se afasta para dar um telefonema, e isso já estava me deixando puto, porque precisamos de todos juntos para o plano dar certo, logo depois ele volta um pouco tenso, mais ele só devia estar um pouco nervoso com a situação, quando fui olhar para o palco para achar Frank, ele avia sumido.

-Ué, pra onde ele foi? –digo perguntando pro Chaz.

-Sei lá, ele tava ali agora pouco, ai olhei pro Ryan voltando e depois quando olhei pro palco de novo, ele sumiu.

-Merda –começo a olhar em volta- não podemos perde-lo de vista -tiro os óculos escuros para observar melhor ao redor.

-Acho melhor procurarmos ele por ai –diz Lil e assentimos, começamos a andar pela multidão de novo e olhando para todos os lados, vários dos meus homens estavam espalhados por ai, todos bem atentos a qualquer deslize. Mas era foda se concentrar com tantos peitos na minha cara, estava tão lotado o local, que quando tentávamos passar pela multidão, eu acabava quase afogando meu rosto em algum peito, não que isso fosse ruim, era a coisa mais perfeita do mundo, mais tenho coisas maiores pra me preocupar, e esses peitos estavam me desconcentrando.

-Foco Bieber, foco –disse Ryan e eu assenti, isso era estranho, ele seria o primeiro a zoar com a situação, mais ele parecia tenso.

Continuamos a olhar em volta e nada, os minutos estavam passando e nada de acharmos Frank de novo, o celular de Ryan começa a tocar e ele se afasta, depois quando ele volta estava com um sorriso bobo no rosto, deve ter agarrado alguma vadia no caminho.

-Não se preocupe, vai ficar tudo bem –disse Ryan e eu não entendi porra nenhuma, continuamos a andar pela multidão, e nada de encontrarmos ele de novo, aquilo já tava me deixando nervoso, Ryan ficava olhando a hora e olhava pra multidão, percebi ele, Chaz, Chris e Lil cochichando sem parar e isso tava me deixando mais nervoso ainda.

-Porra, caralho, qual é a de vocês? Porque estão de segredinhos? –Ryan olho pros caras e todos eles estavam tensos– fala logo caralho, aconteceu alguma coisa de errado?

-Olha Bieber, é sério, antes que pense me matar, apenas me prometa que primeiro vamos resolver o problema, e depois você me mata, ok? –olho pra ele e depois pros caras e não entendo porra nenhuma.

-Caralho –começo a passar a mão na cabeça- fala logo, que merda você fez?

-Primeiro promete –ele diz me fazendo revirar os olhos.

-Ok porra, eu prometo, fala logo -coloco as mãos na cintura e fico esperando que ele me diga algo, ele olha pros caras, respira fundo e continua.

-Lissa e Anny estão aqui, e elas foram pra suite de Frank para procurar por pistas, e elas me ligaram falando que já estavam saindo de lá, mais já deveriam ter vindo pra praia, e até agora nada e Frank sumiu e to preocupado que ele possa estar com elas –Ryan falou tudo bem rápido, igual um gravador, soltando toda a bomba de uma vez só, sinto uma raiva dominando meu corpo, se não fosse Chaz, Chris e Lil, eu teria voado em cima do Ryan.

-PORRA, VOCÊ TA MALUCO? COMO VOCÊ DEIXOU ELAS ENTRAREM NA SUITE DELE SOZINHAS? VOCÊ É LOUCO? -eu dizia revoltado, tentando partir pra cima de Ryan mais os caras me seguravam, Ryan levantou as mãos na defensiva e disse.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora