Capítulo 30 - O Foda de Atlanta

717 18 0
                                    


-Justin, não é nada disso que você está pensando.

-Então você quer que eu pense o que? Quer dizer que eu to me fodendo por você, ai quando eu chego aqui, você ta com esse zé ruela?

-Justin, Tate é só um amigo, e você sabe muito bem disso.

-E o que ele ta fazendo aqui?

-Ele ta me dando apoio, só isso, está me ajudando.

-Ajudando em que? A tirar sua roupa? –acabei rindo com isso e voltei a encarar ele.

-Justin, você está passando dos limites, você sabe muito bem que nunca teve nada entre mim e ele, e o que você está fazendo aqui?

-Vim aqui conversar com você, mais parece que já está em boa companhia, não é? –ele diz sendo irônico, depois fuzila o Tate e sai.

-Justin? –ele apenas me ignora e continua andando até seu carro e eu fecho a porta com força.

-Que raiva –digo indo em direção a sala e me jogo no sofá emburrada.

-Eu não deveria ter vindo, desculpa.

-Nada disso, é ele que não deveria ter vindo, e você é meu amigo, é besteira dele, vamos esquecer isso, o nosso dia foi divertido demais pra acabar assim.

-Ok, tem rasão, espero que vocês possam se entender logo.

-Do jeito que as coisas andam, duvido muito.

POV.Justin

Cheguei em casa e fui direto por escritório e os caras me seguiram logo atrás.

-Porra, teu primo não é bobo não em? –digo olhando para Chaz assim que ele entra no escritório- soube que eu e Lissa nos separamos e já estava lá, na casa de Anny com Lissa.

-Eles são amigos Justin –disse ele defendendo o priminho.

-Amigo que não vê a hora de comer ela? Ok, acha que não sei que ele gosta dela? ele mesmo já admitiu isso pra ela.

-Ta Justin, mais isso não é problema meu, seu problema é com Tate, estamos aqui pra cuidar de outras coisas.

-Ok, e eu também não quero nem saber, quero organizar outra Bieber Party, e dessa vez, vai ser a mais foda de todas, a mais foda que já existiu.

-Ok Bieber, pode deixar que vamos todos trabalhar nisso.

-Agora vamos voltar a ver o lance do Frank, já sabemos que ele estava aqui a um ano, apenas observando enquanto Lil já entrava em ação, temos que descobrir alguma coisa deles, ele ta puto comigo, matei o pai dele e blá blá blá, temos que descobrir os planos dele.

-Eu pensei em uma coisa –disse Chris.

-Em que?

-Temos todo o esquema da casa, vamos entrar.

-Ta louco? E toda a proteção que ele tem? –disse Ryan.

-E daí? –digo pegando o mapa da casa de novo- somos mais fodas, vamos entrar e sair, sem ser vistos.

-E quando vamos fazer isso? –perguntou Chaz e eu olho meu relojo e depois olho pra eles de novo.

-Daqui a algumas horas.

-O QUE? –os três falaram juntos.

POV.Lissa

-Legal, está chovendo e agora trovejando –digo sentada no sofá da sala e Tate logo ao meu lado em quantos víamos um filme.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora