POV.Lissa
Como eu esperava, Anny surtou, primeiro ficou paralisada, mais depois começou a entrar em pânico.
-Como assim? Está louca Lissa? Tate não faria isso, ele é nosso amigo –dizia ela não querendo acreditar no que eu estava dizendo.
-Estou falando a verdade Anny, fiquei tão apavorada quanto você –ela ficou pensativa e depois colocou a mão na cabeça completamente preocupada.
-Meu Deus, não da pra acreditar, e ele? Viu ele depois disso? –balancei a cabeça negando.
-Não tive mais notícias desde então.
Continuamos em silêncio por um tempo, ela precisava processar todas as informações, mais logo a fixa caiu e depois já estávamos conversando sobre outras coisas, já estava ficando com fome, resolvemos descer pra ir almoçar, mais antes Anny implorou para passarmos no escritório para eu chamar os garotos, só pra ela olhar pro Ryan, como isso está no manual da amizade, tive que ir, chegando lá o escritório estava vazio, não estavam nem na sala e nem na cozinha.
-Ué, pra onde eles foram? –disse Anny.
-Não sei, odeio quando ele faz isso, sai sem me avisar –coloco a mão na cintura e vou em direção a mesa que já estava posta pro almoço, Anny me acompanhou e sentamos e começamos a nos servir quando Madalena entra na cozinha.
- Aaah Madalena, ainda bem que chegou, viu Justin saindo?
-Sim, saiu já faz umas 2 horas mais ou menos.
-Ta vendo só? –disse olhando pra Anny- ele nem me avisa –só foi eu dizer que vejo os garotos entrando na cozinha e Justin logo atrás com a blusa suja de sangue- Meu Deus, o que ouve? –digo em aproximando de Justin e olhando sua camisa.
-Relaxa –Justin riu e beijou minha testa- ta tudo bem.
-Mas o que aconteceu? –vejo ele e os meninos se olharem.
-Fomos atrás de um cara ai que tinha conhecimento de Tate e Frank, mais não conseguimos nada demais, hoje logo depois do almoço vamos ter que sair de novo, e devo demorar dessa vez.
-Como assim?
-Devemos ficar 2 ou 3 dias fora, mais não se preocupe, eu mantenho contato.
-Não mesmo, como assim Justin? pra onde vocês vão? –Justin e os garotos se olham de novo, eu sabia que estavam escondendo algo.
-Lissa, eu já disse, vamos ficar 2 ou 3 dias fora para tentar achar Tate e Frank, não precisa se preocupar –Justin saiu da cozinha ficando só eu, os garotos e Anny.
-Por favor Ryan, me diz, aonde vocês vão? –Ryan fica pensativo e olha pros garotos, vejo Chaz afirmando com a cabeça pro Ryan contar, então ele respira fundo e começa.
-Estamos indo pra Flórida, descobrimos que todo ano Frank organiza uma festa em uma ilha paradisíaca chamada Spring Breakers –Anny faz barulho e olhamos pra ela, ela fica paralisada e levanta e vem ao meu lado toda entusiasmada.
-Você disse Spring Breakers? –disse Anny animada.
-Sim, e pelo visto você já sabe dessa festa né? –Ryan diz olhando Anny de cima até em baixo.
-Sim, essa festa é demais, precisamos ir –ela diz olhando pra mim.
-Como assim? Que festa é essa?
-É uma festa na praia que rola de tudo, dizem que é muito divertido, precisamos ir.
-E vocês vão –Diz Chaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous 1° Temporada
Fanfiction"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu...