Diogo
-Você pode sair Zafiro,pode tirar o dia de folga agora.-Falei assim que ela terminou de me apresentar toda a casa.
-Sim,senhor.-Sorriu.-antes de ir,Xavier e Seu Santoro estatam aqui amanhã senhor.
Santoro é meu motorista,tem 50 anos e uma esposa de 48 anos,eles são buenas personas,Xavier é meu advogado e segurança assim como Zafiro,ele é casado e sua esposa tem muito ciúmes ja que antes de trabalhar para mim ele não era flor que se cheire,não gosto de muitas pessoas ao meu redor,por mais que eu seja uma pessoa importante,isso me irrita,além do mais Zafiro da conta de tudo e se ela não conseguir eu estou aqui pra fazer isso acontecer.
-Tudo bem.-Falei.
-Com licença senhor.-A vi sair.
Subi diretamente para o meu quarto,estou tão casando de ver pessoas,elas me estressam.Tomei um banho e deitei.
Tentei dormir,me virei na cama...
ISSO NÃO VAI FUNCIONAR!
me levantei e sai andando pela cama,eu poderia chamar alguma vadia,mas eu estava fadigado de mais pra isso.
****
-Um,dois,três...quatro.-Palhaçada.
Estava quase ligando para uma vadia vir me servir,mais eu estou estressado demais para isso.
Algo está faltando e eu não me sinto feliz com isso.
Concerteza Zafiro está se divertindo sem mim,afinal quem não quer ter uma folga longe de seu chefe.
Comecei a andar novamente pela casa,até meu celular tocar.
-Alô.-Disse grosso.
-Senhor...-Escutei a voz de Zafiro do outro lado.
-Zafiro...
-O senhor está fazendo algo importante agora?
-Oh sí, ¿crees que soy un holgazán?-Na realidade eu não estava fazendo nada.
-Não senhor...
-¿Te estás divirtiendo sin mí, Zafiro?-Isso não me agradou.
-Não senhor,eu liguei para saber se o senhor não queria ir a um restaurante comigo,mas está ocupado então....
-Fale para mim qual restaurante,estou indo.-Falei mais rápido que imaginava.
-Ma-mas o senhor não está ocupado?-DROGA!
-Por supuesto que sí, pero puedo comer, después de todo estaré con mi guardaespaldas, ¿no?-Eu estava mentindo na cara dura.
-Sim senhor... é o perto prédio cassas
-Sei.-Abri meu armário.-Em meia hora eu chego.
-Sim senhor...Perdón por interrumpir.
Sorri minimamente e desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDA-COSTAS
RandomEla foi abandonada pela própria mãe, seu irmãos adotivo fez com que ela não dissese que era filha da mulher que se casou com seu pai.A mãe aceitou na hora,afinal de tudo ela estaria rica,mais tudo nessa vida passa.