Safira
Me virei e vi Arnol,Genevivi,Levi e Agnes,esse pessoal era os populares da escola,e oque fez da minha vida um inferno.
Vi seus sorrisos síndicos.
-Como está Safira?-Genevive sorriu para mim com a cobra que é,dava para ver as más intensões dela.
-Bem.-Sorri minimamente.-E vocês?como vão?-Perguntei apenas por educação,porque querendo ou não eu estava no meio de uma multidão de milionários.
-Estamos bem.-Arnol disse por todos.
Eles eram muito bonitos,se não fossem o capeta eu poderia dizer que eram anjos,isso e um ledo engano,não passa de farsa.
-Não achei que te encontraria aqui,fiquei sabendo que tinha ido embora.-Agnes disse com deboche.
Sorri falsamente,porque aqui é cobra engolindo cobra.
-Sim eu fui,mas voltei a pouco tempo.-Nai era mentira,eu estava aqui com senhor Vidall.
-Você arrumou um velho rico,porque só assim para você está aqui.-Levi se pronunciou.
Eu poderia socar a cara deles,eu podia...mas...não ia.
Aquela conversa estava me cansando,eu tinha certeza que já estava falando com eles a sete horas.
Ia me pronunciar,porém a voz grossa e forte do senhor Vidall me interrompeu.
-Oque está acontecendo?-Olhou sério para o quarteto.
Os quatro arregalaram os olhos e Genevivi se transformou.
-Diogo,fico feliz em conhecer você pessoalmente.-Disse de uma forma pura.
Queria rir alto daquilo,ela não é pura nem aqui nem na China.
-Primeiro,não dei liberdade para me chamar de Diogo,muito menos de você,para vocês plebeus devem me tratar como todos tratam,senhor Vidall,segundo,não fico feliz em conhecer você e terceiro,pare de fazer essa cara,está me irritando,eles estavam sem graça.-Você os conhece Zafiro?-Olhou para mim.
-Estudamos juntos,mas não éramos chegados.-Disse por cima.
Ele me olhou como se soubesse que estava mentindo.
-Ponte los guantes para no mezclarte con esta gente.
Nessa hora eu os vi ficando mais sem graça,tenho certeza que estavam com vontade de enfiar suas caram em um buraco.
Diogo já pegava minha bolsa e abria,pegando o par de luvas que estam lá dentro.
-Senhor...-Tentei argumentar.
-estira tus manos.-Falou com a voz autoritária.
Apenas fiz oque ele mandou.
Logo colocou em suas mãos e pegou na minha cintura me tirando dali,enquanto os quatro estavam com cara de tacho.
Glória!
-Vamos ficar aqui apenas mais meia hora,depois vamos voltar,isso já esta tirando a minha paciência.
Apenas concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDA-COSTAS
De TodoEla foi abandonada pela própria mãe, seu irmãos adotivo fez com que ela não dissese que era filha da mulher que se casou com seu pai.A mãe aceitou na hora,afinal de tudo ela estaria rica,mais tudo nessa vida passa.