Diogo
Eu estava tão puto!
Como ela pode ser assim?
Aquele infeliz,eu vou acabar com ele.
O caminho para casa foi feito em silêncio,Zafiro parecia estar no automático,mas,isso não ficará assim,não mesmo.
O carro parou e saímos do carro.
-ISSO É O CÚMULO!-gritei histérico depois que imaginei o filho da puta tocando nela.-VOCÊ DEVERIA SE DAR O RESPEITO ZAFIRO,NÃO AGIR CO...-Antes de conseguir completar a frase senti meu rosto arder.
ELA ME DEU UM TAPA?!
-NÃO SOU UMA QUALQUER,MESMO SE FOSSE,ISSO NÃO É DA SUA CONTA,SE NÃO ESTIVER SATISFEITO COM MEUS SERVIÇOS,ME DEMITA,SOU JOVEM TENHO 22 ANOS E NÃO VOU VIVER A MINHA VIDA PRA VOCÊ,SÃO DOIS ANOS,VINTE E QUATRO MESES,SETECENTOS E TRINTA DIAS,DEZESSETE MIL,QUINHENTOS E VINTE HORAS,1051200 MINUTOS E 63072000 SEGUNDOS! ENTÃO SENHOR,FAÇA O SEU ALMOÇO E O SEU JANTAR.-ela foi até seu Santoro e pegou as chaves do carro,foi até o carro e o abriu.- ENTÃO POR OBSÉQUIO SENHOR,ESPERO QUE VOCÊ VÁ PRA PUTA QUE PARIU!!
bateu a porta do carro,logo o vi sair e ela estava vermelha.
-Bem feito.-Xavier sussurrou assim que passou por mim.
-Você deveria ficar calado menino.-Seu Santoro falou assim que passou por mim também.
Senti meu pau dar sinal de vida e porraaa...
Que cojones, se peleó conmigo y me golpeó, ¿qué cojones me está pasando?
Safira
Ah...
Aquela discussão acabou comigo,como ele pode dizer aquelas coisas pra mim?
Eu não consigo entender as coisas que se passam na cabeça desse homem.
-Agora estou aqui,na rua e desempregada.-Coloquei a mão no volante,sem tirar que ele pode me denunciar por roubar seu carro já que eu tomei as chaves.-Eu deveria ter ficado calada.
Vim parar em uma praia,eu dirigi e pou,acabei aqui.
Tudo bem que as mulheres com que ele dorme pode aceitar tal coisa,mas,eu não,mesmo se eu fosse uma das piores vadias ele não tinha o direito de falar assim comigo.
Acho que eu deveria desistir de tudo e ir pra Miami vender minha arte na praia,só que tem um problema,eu não sei fazer nenhum tipo de arte.
Mais que cacete!
Fechei os olhos e respirei fundo,deixei a escuridão me levar por um momento.
****
Abri os olhos do nada,alguma coisa estava errada e eu sentia isso.
Mais oque?
Liguei o carro e vi que era quatro horas da manhã.
-Ótimo,estou aqui sem celular,sem roupa e com um carro que não é meu.Vou ter que voltar e devolver o carro e pegar as minhas coisas,só espero que o homem me deixe entrar se não tô mais fudida ainda.
Comecei a dirigir,não tinha nenhum carro nas ruas,apesar de ser sexta e a cidade estar lotada, provavelmente estão todos dentro de algum cassino.
Cheguei na frente da casa e meu corpo lá no fundo dizia que tinha alguma coisa errada,pisei no acelerador.
Parei em uma esquina e sai do carro,andei devagar até a casa.
As luzes estavam apagadas,qualquer um que passasse ali diria que estavam dormindo ou não estavam em casa.
Movimentei a maçaneta e a porta se mexeu.
-A porta está aberta.-Sussurrei para mim.
Vá até o escritório e fique em alerta Safira,as coisas estão complicadas,tem alguma coisa acontecendo aqui,mais,ainda não sei oque é,cuidado.
Minha consciência se fez presente naquele momento.
Sem pensar dias vezes segui oque minha consciência disse,quem sou eu para questiona-la
Fui até o escritório e a maçaneta virou,quando acendi a luz Diogo ,Santoro e Xavier estavam sentados no meio do escritório amordaçados.
Os olhos deles se arregalaram e tentaram fazer gestos,no que eu virei,minha mão fechou e o homem que estava prestes a me pegar levou um soco.
-Desgraçada!-Um homem gritou.
Me salto agulha foi parar no peito do cara o fazendo voar.
-COMO OUSAM INVADIR UMA CASA QUE NÃO É SUA!!!
Diogo
-Sinto muito senhor.-o policial tentava se desculpar.
-Tanto faz.-Falei.
Olhei para o lado e Zafiro estava no colo de Xavier.
Digamos que ela perdeu um pouco o controle,mais um pouquinho e ela teria matado os dois,depois que ela conseguiu afastar os dois,nos soltou e depois foi pra cima novamente.A dose de sonífero foi fraca,ela com certeza nos mataria se soubesse disso.
Por isso que ela é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDA-COSTAS
RandomEla foi abandonada pela própria mãe, seu irmãos adotivo fez com que ela não dissese que era filha da mulher que se casou com seu pai.A mãe aceitou na hora,afinal de tudo ela estaria rica,mais tudo nessa vida passa.