capítulo 40

378 33 8
                                    

Diogo

Ela me olhava como quem iria me comer a qualquer hora,tudo bem,eu aguento.

-Porque está me olhando assim?-Me fiz de idiota, enquanto estava sentado na cama.

-Você me fez uma promessa lembra.-Engoli em seco.

Se ela é virgem e da desse jeito imagina quando não for mais,vai esfolar meu pau.

Muito triste meu Deus,nem queria uma mulher fogosa.

-Prometi é?-a qualquer momento Zafiro iria  pular em cima de mim.

-Sim você prometeu.-Parou em minha frente.

Ela estava linda vestida de noiva,me emocionei muito,chorei também,quem vê não pensa que um homem desse tamanho chorou por ver sua futura esposa entrando maravilhosa na igreja.

Não aguentei,peguei em seu cintura e a joguei em cima da cama ficando logo em cima dela.

-Você está linda.-A beijei.

Safira passou as mãos sobre meu pescoço me trazendo mais para perto dela,minhas mãos começaram a passear por todo seu corpo.

Ela gemia na minha boca e isso era como  música para meus ouvidos.

Abri o zíper do seu vestido que ficava do lado e puxei lentamente para beixo enquanto a beijava,ela ia abrindo os botões da camisa,eu havia tirado o palito assim que entramos.

-Você é muito gostoso.-Disse ofegante assim que nossas bocas foram separadas.

Olhei para baixo e ela estava com uma cinta liga sem sutiã vermelha.

Não aguentei,era muita tentação,fui diretamente para Seus seios ,nao pudia fazer nada,eles estavam me chamando.

Passei a língua por cima de sua mamilo,oque a fez arfar,olhei para ela que olhou de volta e dei um sorrisinho logo caindo de boca de vez em seu seio.

Ela arqueou as costas gemendo,isso só me fazia ficar mais excitado.

Fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha.

Zafiro estava com uma casinha que era aberta,isso fazia meu pau pulsar,

-Não queria que você rasgasse mais nenhuma calcinha minha.-disse ofegante.

Durante os dois meses que ficamos namorando fizemos muitas coisas,mas não a deixei a gozar,ela aprendeu a chupar meu pau,sua boquinha rodeava minha pica como se fosse feito pra ela.

-Safada.-falei antes de dar beijos por dentro de sua coxa até chegar em sua linda buceta.

Quando beijei sua linda flor ela se contraiu e vi sua florzinha tremer,isso né fez salivar,não aguentando mais,enfiei minha cabeça ainda mais entre suas pelas pernas e comecei a chupar aquele broto.

-A-ai,a-Ssim.-Ela estava gaguejando e toda arrepiada.

Sorri internamente e chupei mais forte,lambi seu clitóris e sentinela tremer,vi seus olhos revirados enquanto apertava o lençol.

Bom...eu tenho que cumprir a minha promessa não é mesmo?

Suguei seu clitóris e logo foi uma explosão em minha boca,ela gritou e se contorceu,isso era lindo demais.

Ela ficou alguns segundos ainda tremendo e ofegante,seu rosto estava vermelho,ela sorria,isso me fez sorrir também.

Não demorou muito e ela logo me jogou na cama.

Mais oque?

Meu Deus,ela ainda estava se recuperando de um orgasmo.

-Delicioso.-Lambeu os lábios.-Minha vez agora.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa tirou minha calça beijou a cabeça do mei pau me fazendo soltar um gemido,logo depois enfiou tudo na boca.

Isso me fez revirar os olhos.

-Za-za.-Tentava formular a palavra.

-Igual um pirulito.-não aguentei aí,me tremi todo e logo descarreguei toda a minha porra na boquinha dela.

Lembro que quando ela me chupou pela primeira vez,falei para que chupasse igual um pirulito.

Fiquei ofegante em cima da cama.

-Não seja frouxo homem,nem começamos ainda.-Seu tom debochado me atingiu e logo a peguei.

A beijei,ela ficou por baixo.

-olha,vai doer um pouco,mas depois passa tá?-Não queria que ela sentisse dor,mas eu querer não é poder,pelo menos nessa questão.Ela balançou a cabeça e vi seus lindo olhão azuis preocupados.-Ta tudo bem,relaxa.-A beijei novamente.

Seus pernas estavam em volta da minha cintura e isso iria facilitar ainda mais,pelo menos era oque eu esperava.

Continuei a beijando e segui meu pau duro até sua entrada,apesar de estar molhada tinha que fazer com cuidado.

-Ta tudo bem,pode fazer.-Falou tentando me tranquilizar.

-Você que tem que se tranquilizar,relaxa tá?-Ela balançou a cabeça.

Senti a cabeça do meu pau em sua entrada e fiz um pouquinho de força,senti sua barreira e ela se tencionou.

-Se quiser eu paro.-Realmente não queria machucar ela.

-T-ta tudo bem,pode ir.-A beijei e fui com um pouco mais de força,consegui romper a barreira e ela deu um gemido dolorido.

Droga,tá doendo!

Tentei me afastar,mas ela não deixou,fiquei aparado a beijando,logo Zafiro se moveu um para baixo buscando mais contato e entendi oque era,comecei a me mover,suas unhas passavam por minhas costas enquanto minhas mãos passavam por seu corpo.

-Eu te amo.-Falava entre beijos enquanto estávamos nos amando.

-Eu te amo muito mais.

Fico feliz por tudo que consegui até agora,por saber que agora tenho alguém importante para mim e que se importa comigo.

Vou te amar para sempre.

Fim

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora