Desculpem pelo capítulo ruim,mas,decidi postar agora kkkkkkk
Desculpem os erro e espero que gostem,apesar de o capítulo estar pequeno,nos próximos vou fazer maior.
Beijos❤️
------------------------------------------------------------------
Diogo
Zafiro ainda estava puta comigo,ela me olhava,então eu a olhava,ela virava o rosto fazem um rum.
Isso é um absurdo!
Quando a mulher acordou quase fui socado,ela achou que ainda estavamos durante o assalto.Entraram na minha casa porque fui descuidado,isso eu admito,a briga com Zafiro me afetou mais doque deveria e eu não tranquei a porta,Zafiro fazia isso,eu achei que ela ia voltar antes do esperado,mais ela demorou.
Quanta deselegância da parte dessa mulher.
Hoje eu acordei possesso,só que por algum motivo Zafiro estava mais possessa que eu,então ninguém se intimidou de eu estar puto,todo mundo ficou com medo dela.
Mais que merda!
-Senhor!-A porta foi aberta,escutei a voz enjoativa daquele Latino cretino.
Não disse nada,mais isso é bom já que eu vou dá a carta de demissão dele agora mesmo e ele nunca mais vai conseguir emprego em qualquer outro lugar.
-Oque foi?-Perguntei assim que ele parou na minha frente.
-Q-Queria pedir desculpa pelo ocorrido, é só que se eu não tivesse oferecido Musse de maracujá pra sua esposa,os senhores não teriam brigado.
Esposa...
Esposa...
Esposa!
Esposa!
O olhei um pouco desacreditado.
-Quem disse que éramos casados?-Não que eu queira casar.
-Bom,a senhora manda em tudo,então a minha lógica foi muito rápida senhor.-Disse um pouco emocionado por ter uma lógica tão boa ou pelo menos pensar.
-É.-Sorri.-sabe Alejandro,eu estava pensando e você vai ganhar uma promoção.-Seus olhos se arregalar e ele ficou mais besta doque já é.
-Senhor mais eu estou aqui e menos de dois meses.-Tentou argumentar.
-Isso,agora,vou fazer o contrato,pode se retirar.-Falei sério
Ele me olhou como se tivesse sete cabeças e saiu sem dizer nada.
Não que eu tenha dado uma promoção para o cara só porque ele disse que eu era casado com Zafiro,jamais,eu sou uma pessoa íntegra e responsável,sei ver o esforço de meus funcionários.
Alejandro
-Oque foi Alejandro?-O chefe da cozinha perguntou.
-Nada.-Respondi se imediato.
Na realidade eu tive a prova que o nosso chefe é louco,isso não tenho dúvida.
-Mexicano.-Lívia abriu a porta da cozinha,ela passou toda linda e gostosa.
Mais que porra!
Eu não posso pensar assim,ela me odeia,eu não posso ser assim.
-Sim senhorita.- referênciei ela.
-A dona Safira falou que você tem o dia de folga hoje,pode ir para casa.-Ela fez uma cara de poucos amigos.
Oque?
-Parece que você se deu bem em Alejandro,vá pra casa e curta a sua filha.-O chefe falou para mim.
Isso é bom,vou curtir a minha menininha e levá-la para passear hoje.
Só de lembrar da minha filha meu coração se enche de alegria.
-Parece que quando se trata da senhora Safira,Diogo Vidall não pensa.-Sussurrei para mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDA-COSTAS
RandomEla foi abandonada pela própria mãe, seu irmãos adotivo fez com que ela não dissese que era filha da mulher que se casou com seu pai.A mãe aceitou na hora,afinal de tudo ela estaria rica,mais tudo nessa vida passa.