Capítulo 19.2

446 43 6
                                    

Safira

Olhava para todos e todos estavam de cabeça baixa.

-Me responda,Lívia!

-S-Senhori.-Interrompi ela.

-Isso,não é uma coisa para descontar do salário.-Falei séria.-Eu deveria descontar o seu salário porque não gosto de você.-Falei.

A confusão começou por causa das taças.

Deixei o chefe aqui e fui ver outro contrato em outro cassino.

Mas assim que cheguei escutei uma gritaria vinda da cozinha,fui lá e lá estava a gerente colocando o terror nos outros.

E tudo por causa das taças que quebraram quando esbarrei em Alerrandro.

Sim,ela estava berrando, principalmente com ele,então,vi que o problema é ele,não as taças.

-Eu...-Não deixei ela terminar.

-Sabe oque vamos fazer?-Perguntei pra ela com cara de deboche.-vou tirar o dinheiro das taças do seu salário já que você está se incomodando tanto.-Falei seria.

-Senhorita,o senhor irá brigar por que vá....-A interrompi,aqui ninguém fala a não ser eu.

-Não,ele não vai,pode deixar comigo Lívia,as taças quebraram porque eu esbarrei com ele,isso foi culpa minha,não dele,então não tem motivos pra você surtar e vir falar coisas que eles não merecem ouvir,antes de você fazer ou sair falando qualquer coisa por aí,se informe,porque um dia você pode achar alguém que meta a mão na sua cara.-Ela abaixou a cabeça.-Você não é dona daqui,muito menos de esposa do dono,você só tem um cargo maior,só que não dá o direito de você fazer oque quer,porque até onde eu sei,todos nós recebemos salários e somos empregados desse lugar,se alguém tiver que falar alguma coisa,vai ser o senhor Vidall,entendeu Lívia?-Meu olhar estava duro.

-Você não tem nenhum direito de falar algo, é a mesma coisa pra você,então use as suas palavras pra você mesmo.-Retrucou levantando a cabeça.

Mais que atrevida,mais ela estava certa.

A minha paciência e muito grande, só que essa mulher tirou a minha paciência completamente.

Falei tudo oque queria,mais também não tenho nenhuma voz aqui dentro,isso com certeza vai cair no ouvido do chefe e eu tô fudida.

Agora sim,acho que vou ser demitida.

-OQUE ESTA ACONTECENDO?!-Escutei a voz estridente do homem.

Aí meu pai!

Nessa hora todos olharam para ele, inclusive eu.

Eu vou ser demitida.

Todos mundo ficou quieto,inclusive eu.

-ESTOU PERGUNTANDO!-Gritou mais uma vez.

-A gerente achou ruim as taças terem quebrado,só que quem quebrou as taças foi a Safira que esbarrou no garçom que estava com as taças, Então a gerente quer descontar do salário do garçom,aí a Safira se meteu,e ela respondeu para a Safira.-Seu Santoro entrou no ambiente já falando.

  Aí meu Deus!

Fudeu!

Eu vou ser demitida agora,tudo bem que antes,mais,porra!

Agora vai!

-É mesmo senhorita Leone?-Perguntou e Lívia me olhou debochadamente.-Então senhorita,passe no RH.-Ela arregalou os olhos.-Se você não quer seguir as regras, é lá que passa,não desobedeça Zafiro,porque aqui dentro ela é mais que você,assim como todos os meus funcionários,então passe lá,todos voltem ao trabalho e Zafiro venha comigo,quero que você leia um contrato pra mim.-Saiu do recinto.

Puta que pariu!

Meu coração acelerou.

Segui ele quase morrendo.

Quando entrei na sala escutei a Xavier gritar.

-NÃO CHEGUE PERTO DELA SEU VELHO TARADO!

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora