Capítulo 27.2

414 31 1
                                    

Agressão contra mulher e violência sexual é crime denuncie!!

------------------------------------------------------------------

Safira

Fiquei olhando fixamente para a frente,tinha um nó na minha garganta,eu estava machucada,minhas mãos estavam raladas,meu olho estava roxo e com certeza isso viraria um hematoma horrível.

-Pode deixar senhor Vidall,isso não vai mais acontecer,ele não sairá tão cedo.-Escutei o delegado falando.

-Eu espero,não quero ter que tomar atitudes por mim mesmo.-A voz dura de Diogo se fez na sala.

Apesar de estar carregada de ódio e raiva me acalmava.

Escutei a porta fechando.

-Zafiro...-Se ajoelhou perto de mim.-Vamos ao médico.

Eu não queria ir,teria que explicar oque aconteceu e eu definitivamente não estava no clima para isso.

-N-não precisa.-Minha voz quase não saiu.

Ótimo,o meu dia estava ótimo,encontrei meu pai com sua família e agora Calton tentou abusar de mim.

-Você não precisa ser forte o tempo todo,você sempre cuida de mim,eu posso cuidar de você também.-Me olhou com uma carinha de cachorro.

Não aguentei e dei um soluço.

-Meu treinamento foi rigoroso,tive que aprender a me defender e no final não aconteceu,eu não consegui.-Senti braços me rodeando.

-Você foi treinada para algo que você possa ter reflexo na hora,as vezes dependendo da situação o sentimento é diferente em cada pessoa.-Ele não sabia como,mas estava tentando me consolar.

-E-ele estava bêbado,eu sentia alguém me segundo a algum tempo,então hoje eu pude ver quem era,ele queria que eu fizesse você voltar atrás na proposta que eles fizeram,depois ele disse que eu estava bonita e que sempre tinha gostado de mim e...-Não consegui mais falar,cada palavra era um soluço e isso só dói se intensificando.

-Ele é daquele cassino não?-Ele ainda estava abraçado a mim.

-Sim,a minha mãe é casada com o pai dele,eu tive que assinar um contrato na qual não aparecia,porque ela não podia ter filhos já que eles eram uma família se respeito e prestígio -Conto tudo e por incrível um peso enorme sai de cima de mim.

-Ta tudo bem.-Diogo agora limpava minhas lágrimas.-Não chore mais tá,não gosto de te ver assim,se você quiser eu mato ele.

Eu não falei nada e chorei mais ainda,isso é tão nojento,ainsa consigo senti seus dedos tocando em mim,isso faz meu estômago embrulhar.

-Eu quero tomar um banho.-Falei entre soluços.

Ele balançou a cabeça e me olhou preocupado,ele me pegou nos braços e me levou lá para cima.

-Qualquer coisa pode me chamar,eu vou tá aqui.-Ele estava tentando me deixar confortável.

Vi Diogo sair pela porta,ele estava no meu quarto e eu dentro do banheiro,tirei as roupas rápido,irei queima-las ainda hoje se possível.Liguei o chuveiro e entrei dentro,mais do que de pressa,senti a Água quente cair sobre mim e não pude evitar um soluço alto.

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora