Safira
Dois meses depois
Eu iria me casar, eu não acredito nisso isso nunca passou pela minha cabeça, depois de tudo eu achei que seria só eu.
Fui agradecer marta na prisão por não ter deixado nada me acontecer,no final todos foram presos,não fui ver meu pai,prefiro ficar com as lembranças boas que passamos juntos no passado.
-Esta pronta?-Lívia me perguntou.
Balancei a cabeça negando eu realmente não estava pronta não. Achei que meu casamento fosse tão rápido, eu estava nervosa. Estava com meu coração quase para sair para fora.
-Você tem que tá isso não é uma escolha sua é agora.-Ai meu pai.
As portas da igreja se abriu e lá estava ele ele estava lindo como sempre e o seu terno por aí próprio já dizia que era caro.
Ele se emocionou e vi lágrimas descendo pelo seu rosto era a primeira vez que eu tinha visto ele chorando e eu estava surpresa.
Lívia me deixou perto dele e foi para o lado de Alejandro.
-Você está linda.-Ele estava emocionado e eu também,não conseguia me controlar.
-Vai me fazer borrar a maquiagem.-sorri limpando as lágrimas e ele também.
Voltamos para Espanha, ele queria que nos casássemos na Espanha. Eu também era um país muito bonito um país onde eu acho eu não achei que iria encontrar a minha felicidade, mas no final é um espanhol.
O padre começou a falar logo pediu para que falássemos nossos votos.
-Não achei que meu amor estaria comigo, não tanto tempo. Como você ficou mas no final parece que o tempo se encarregou de fazer com que ficássemos juntos e isso é um pouco estranho para mim porque eu nunca imaginei em cima de um altar esperando uma pessoa para mim passar o resto da minha vida com ela.-Eu já estava derramando lágrimas.Ai meu Deus.-Como a convivência conseguimos muitas coisas conseguir enxergar passamos mais tempo juntos e viu o quanto você é especial, sabe dentro de mim alguma coisa aconteceu algo fez com que acendesse um fogo e eu não achei que poderia ser algo bom.Eu prometo para você que eu vou tentar o meu melhor para te fazer feliz para te proteger até você sempre do meu lado sei que nem tudo vai ser mil maravilhas daí que a gente vai ter problema como qualquer casal normal, mas eu vou fazer o meu melhor para dar tudo certo e eu prometo prometo mesmo do fundo do meu coração que eu vou te amar para sempre.-Ai meu deus.
Funguei e chorei.
-Tá me desculpa pela minha voz aqui É muito difícil isso mas eu não imaginava isso também. Isso é novo para mim. Isso é complicado.Eu quero dizer que eu te amo quero dizer que em momentos que eu passei sozinha, eu percebi isso.Eu não imaginava que eu iria casar com meu patrão, como estou indo agora, mas é como você disse o tempo se encarrega de tudo e eu te achava muito sem noção e galinha. Desculpa tá falando isso agora mas eu espero de verdade que a gente possa ter uma vida juntos.Que possamos resolver muitas tendências juntos porque também sei que tudo não vai ser mil maravilhas. Sei que a gente vai terça discussões que a gente vai passar por fases. Mas o importante disso tudo acredito, eu vai ser que a gente vai passar por isso juntos e eu te amo muito, eu não tenho que falar porque eu não consigo falar tudo oque sinto.
-Diogo Vidall vixe aceita Safira Filly como esposa.
-Sim.-Disse de prontidão me fazendo rir.
-Você Safira Filly aceita Diogo Vidall como esposo?
-sim.
-Então os declaro marido e mulher,pode bei...-Antes que o padre pudesse completar a frase Diogo já estava em cima de mim.
É finalmente casada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDA-COSTAS
RandomEla foi abandonada pela própria mãe, seu irmãos adotivo fez com que ela não dissese que era filha da mulher que se casou com seu pai.A mãe aceitou na hora,afinal de tudo ela estaria rica,mais tudo nessa vida passa.