Safira
O homem tinha se isolado totalmente,ele estava triste,triste de uma forma que eu jamais o vi,já estava a dois dias assim,ele não saiu para nada também.
Quando chegamos ele me abraçou e soluçou,eu o vi chorando,um homem daquele tamanho chorando.
Minha menstruação desceu e fui ao banheiro tranquilamente,mas,minha paz foi interrompida por Xavier batendo na porta igual um doido,achei que o cassino tava pegando fogo,quando soube que Diogo estava precisando de ajuda fui imediatamente.
Tive que carregar ele até o quarto,sim,eu o carreguei,apesar de tudo ele não é tão pesado quanto parece,ou talvez seja o treino que tive, foi bom para esse tipo de coisa.
-Ele tá triste.-Xavier falou o óbvio.-Vai lá.-Olhou para mim.
-Oque foi aquilo?-Queria saber,porque no final sou eu que tô cuidando do homem.-Porque ele ficou assim?
-Querida...-Santoro me olhou.-Não é de nossa conta.
-No caso,de minha conta né?Porque sou a única que não sabe.-Eles sabiam,isso era mais que nítido.Eles abaixaram a cabeça e comecei a subir as escadas.Quando abri a porta o quarto estava escuro.-La vamos nos de novo.-Sussurrei.-Senhor,está na hora de levantar.-Ele não respondeu.Fui até a janela e abri as cortinas,ele estava debaixo dos cobertor.-Vamos acordar senhor.-Puxei as cobertas e ele estava lá todo encolhido.-Por Dios señor.Levante-se!-Implorei.
Ele continuou sem falar nada,coloquei as mãos na cintura e o encarei.
-Não quero!-se cobriu de novo.
-Escute aqui senhor Vidall.-Me estressei e puxei novamente o cobertor.-Levanta agora,estou resolvendo seus problemas,então levante e haja como homem.-O levantei e deixei sentado na cama.-Se você não quiser que eu arranque seus olhos você vai levantar.
-Eu não quero.-Cruzou os braços e ficou parecendo uma criança birrenta.
Crianças me estressam!
-Senhor levante-se.-Ele estava cansando minha beleza com isso.
-Não,quero ver quem vai me tirar daqui.-Seu olhar estava assustador.
****
-Você finalmente saiu daquele quarto!-Xavier estava feliz em vê-lo.
-Cállate.-Gentil como um coise de mula.
-Credo.-Olhou para mim.-Vamos indo Safira.-veio até mim e beijou minha testa.
-Fico feliz que tenha saído.-Seu Santoro disse,sorriu para mim e veio até mim,me abraçou e foi-se.
Diogo olhou para mim e voltou a comer o morango com aveia,ele estava bravo porque o tirei da cama,o carreguei até aqui embaixo,os cara que brincar comigo,aí é foda.
-Não faça essa cara.-Falei lavando a louça.
Tudo ficou em silêncio por meia hora,eu ainda estava virada para a pia lavando a louça,pisque e senti que as coisas estavam muito quietas para o meu gosto.
Virei para traz e só a tigela estava lá,Diogo Vidall não estava mais sentado onde deveria estar.
Essa porra só pode tá brincando comigo!
Larguei tudo, sequei minhas mãos e fui procurá-lo.
Com certeza ele estava dentro de casa,ele não pode ter saído,isso não tem sentido.
Fui ate a sala e ele estava sentado no chão encostado no sofá.
Respirei fundo.
-então?-Sentei do lado dele.
Ele logo me olhou,eu fiz o mesmo,ficamos nos encarando.
-Eu...-Ele travou.
Por mais que minha curiosidade esteja a cima do limite,não vou forca-lo,afinal não iria querer Contar nada da minha vida de forma pressionada.
-Se não quiser contar tá tudo bem,eu estou aqui e vou cuidar de você,afinal esse é o meu trabalho não?-Sorri para ele.
-Eu era criança...-Comecou.-aquela mulher mais velha que você viu é minha mãe,Minerva,meu pai Cludovico minha irmã Laura e meu irmão Lincon,eles já eram mais velhos quando nasci e com o passar do tempo eles começaram a ter a vida deles,Minerva e Cludovico passavam 98% do tempo viajando e me deixando sozinho com uma babá,a babá não era tão boa,eu convivi com ela desde que eu nasci então...com o tempo,eu tinha seis anos quando ela começou a me bater e judiar.-Mais que vagabunda.-Então convivi com isso já que os meus pais muito menos meus irmãos estavam em casa,então sempre vivi assim,quando eles voltavam ela cobria com maquiagem,dizia que estava bem e eu confirmava,as vezes eles nem chegavam direito e já iam para outro lugar,quando ia para a escola ela também escondia com maquiagem,dizia que se eu contasse a alguém ia me machucar ainda mais,eu não tinha muitos amigos porque tinha medo de serem como ela e eles também me achavam estranho,com o passar do tempo a babá disse que eu estava começando a ficar bonito,eu estava me transformando em um homem bonito,isso me assustou muito,o tempo foi passando e ela começou a passar a mão em mim,foi ...nojento,no meu aniversário de 14 anos não sei oque aconteceu direito,mas ela tentou ir muito além doque ela já tinha ido,eu me neguei e tentei fugir dela,mas eu não consegui ,ela me pegou, me bateu,fiquei quase sem consciência,não sei o porquê,mas eu eles foram com uma plateia gigantesca,minha visão estava dando voltas,mas pude ver um monte de gente horroriza e ela em cima de mim,depois desmaiei.Quando acordei estava no hospital,algumas das minhas feridas estavam infeccionadas,algumas das minhas costelas estavam fraturadas,feridas estavam com dificuldade de fechar,minha perna estava quebrada,no final fiquei oito meses internado.Depois disso tudo mudou,eles ficaram mais presentes e estavam na minha costas vinte e quarto horas por dia,mas eu fiquei desconfiado,fui ao psicólogo, psiquiatra,mas no final não deu nada,quando fiz 17 peguei minhas coisas e relógios que eu tinha,vendi e arrumei um dinheiro,consegui um lugar pra ficar e arrumei um emprego,depois meu chefe me meteu em uma cilada e o entreguei,consegui um dinheiro por isso e abri meu primeiro cassino e depois consegui tudo oque eu tenho.-Olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas.
Uau,isso foi demais...
-Você é forte.-olhou para o chão.-muito forte,entendo que talvez eles se sentem culpados mas no final não pode ser mudado oque já aconteceu.
-No meu aniversário de 15 anos eles fizeram uma festa,com todos,mas aí eu surtei,porque lembrei doque aconteceu na última vez.
-Você aguentou muito sabia.-Coloquei minha mão em seu ombro.-por isso que você é você,não precisa ficar com medo,agora eu vou te proteger.-Pisquei para ele,ele chegou perto de mim e me deu um selinho.
Uau!
Fiquei o olhando e ele sorriu.
Dessa vez vou deixar passar.
Agora tenho que ficar mais esperta,qualquer um que chegue perto dele vou ter que eliminar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDA-COSTAS
RandomEla foi abandonada pela própria mãe, seu irmãos adotivo fez com que ela não dissese que era filha da mulher que se casou com seu pai.A mãe aceitou na hora,afinal de tudo ela estaria rica,mais tudo nessa vida passa.