Capítulo 32

390 31 3
                                    

Safira

Senti suas enormes mãos passando pelo meu corpo e isso estava fazendo com que meu corpo ficasse quente,nunca tinha sentido uma coisa assim antes.

Comecei a arfa ainda durante o beijo,senti uma coisa dura em minha barriga.

-I-iss..-Tentei dizer assim que nos separamos.

-Sinto muito,acho que fiquei muito animado.-Beijou meu pescoço.

Meu pai!

Esse homem é...

Não me aguentei e fui passando minhas mãos pelo seu corpo gostoso...digo...minha nossa senhora,oque está acontecendo comigo?

Ele pelo jeito gostou e se esfregou ainda mais em mim.

Simplesmente puxei sua blusa fazendo todos os botões pula.

Ele arregalou os olhos e nós nos soltamos ,estávamos ofegante.

-Você...-Ele tentou falar e não deixei.

Fui pra cima dele novamente e dessa vez caímos igual uma jaca madura.

Continue beijando ele o meu corpo estava todo quente.

Rolamos e ele ficou por cima de mim dessa vez,ele literalmente rasgou minha blusa.

Isso não era para tá acontecendo, mas apenas Estávamos conversando e do nada estamos dessa forma agora não era nem para ter chegado no assunto de casamento. Isso tá errado. Isso tá muito errado.

Ele foi beijando meu pescoço e descendo,quando eu quase tomei consciência doque estava fazendo ele rasgou meu sutiã.

Por Deus, o que acontece com esse homem que fica Rasgando as minhas roupas, pelo amor de Deus, isso é muito caro.

-Não se preocupe,irei comprar novas para você.-Piscou.

Fiquei desacreditada,ele sabia exatamente oque estava pensando,meu Deus.

Ele olhou para meus peitos com os olhos brilhando,eu nem tinha muito peito e minha pele muito branca me assustava um pouco,eu parecia um fantasma.

Diogo logo meteu a boca ali me fazendo soltar um grito assustada,sua língua passava por todo mamilo.

-Oh meu Deus!

Sua mãos foram descendo até entrar dentro da minha calça,minha respiração foi-se acelerando ainda mais,eu iria desmaiar a qualquer momento.

Senti seus dedos longos e grosso na minha safirinha,arqueei as costas um pouco,isso foi surpreso e bom ao mesmo tempo.

-Você é uma delícia.-Disse assim que puxou sua mão de volta e juntou seus seios fazendo os dois mamilos pararem na sua boca.

Coloquei a mão na boca,eu estava muito sensível,meu corpo estava formigando.

Quando Diogo largou meus seios minha respiração estava acelerada,eu estava passada,não imaginava isso acontecer.

Senti beijos sobre a minha barriga.

Diogo tirou minha calça com muita agilidade,assim que iria protestar minha casinha e colocada de lado,senti beijos na minha coxas me deixando arrepiada,logo senti algo molhado em minha buceta e gemi.

-I-iss...-Tentava falar,mas a minha mente foi ficando em branco,ele estava chupando como se sua vida dependesse disso.

-Você vai casar comigo Zafiro?-Perguntava passando a língua devagar no meu clitóris.

-Eu n-.Tentava respirar fundo.

Ele estava sugando mais forte e isso fez com  que revidasse os olhos,senti uma onda de calor passar por todo meu corpo e comecei a tremer.

Diogo parou e eu o olhei com reprovação,logo ele voltou e meu Deus...

-Vai Zafiro?-Eu estava anestesiada,em um momento de loucura acabei cedendo.

-SIM!-praticamente gritei.

Logo a sensação voltou novamente, meu corpo começou a tremer e eu revirei os olhos arqueando as minhas costas.

-Ótimo.-Se levantou rápido.-Você só vai gozar quando estivermos casados.-Piscou para mim e deu uma palmada na minha buceta.

Mais que filho de uma...

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora