Capítulo 25

444 39 8
                                    

Capítulo dedicado a bugada1 ❤️❤️❤️

------------------------------------------------------------------

Diogo

Zafiro  tinha conseguido me tirar da cama,foi na marra,mas conseguiu,não reclamou quando a beijei.

-Vamos senhor.-Abriu a porta do carro para mim,ela me convenceu a voltar a trabalhar hoje.

Entrei no carro e logo a porta foi fechada,Zafiro foi para o outro lado e entrou,fiquei no banco do passageiro,assim ela estaria mais perto de mim e me sinto mais seguro.

Mais que porra tá acontecendo com você Vidall?!

Eu também tô tentando entender, não sou o tipo de pessoa que permite que se metam na minha vida,até nossa chegada em Las Vegas tudo estava dentro dos conformes,agora parece que tudo virou uma bola de neve.

Respirei fundo.

O caminho foi feito calmamente, estava um silêncio confortável, parece que tudo perto Zafiro é confortável.

Nem estou parecendo um homem implacável que passa por cima de tudo e de todos de qualquer maneira.

Chegamos no cassino e entramos,Zafiro estava sempre em alerta,agora ela realmente está parecendo uma paranóica ,isso até é engraçado.

-Algo está encomendando?-Perguntei assim que entramos na sala,fiquei de frente para ela.

-Não é nada,só estou me sentindo observada.-Sorriu.-Mas esta tudo bem senhor.

Não aguentei,cheguei mais perto e a beijei.

Um beijo urgente,a apertei mais,meu corpo ficou quente e senti minhas calças apertar,meu pau estava duro.

-S-Senhor não faça mais i-isso.-Falou ofegante assim que nos soltamos,vi seu rosto que estava vermelho como um tomate,será que quando eu bater em sua bunda vai ficar da mesma cor?

Ela se afastou um pouco de mim,escutei alguém bater na porta,fui ao meu lugar já mandando a pessoa entrar,assim que a porta foi aberta passou Alejandro com uma garotinha.

-B-bom dia senhor.-Ele estava acanhado,deve ser porque não devemos levar crianças para o trabalho.

-Bom dia meu caro.-Ele estava assustado.

-Ele tá bem?-Escutei seu sussurro para Zafiro.

-Esta...-Sussurrou de volta.

-Senhor me desculpe,essa é Anabela,minha filha,a babá não pode ir e ela não foi a aula porque está gripada,me desculpa mesmo,mas como não tinha com quem deixar a trouxe.

-Oi tio.-A menina falou.

Eu não respondi e Zafiro se meteu.

-Oi querida.-Se abaixou perto dela.-eu sou Safira,você é linda.-Seu tom estava cheio de carinho.

-Oi tia.-A menina sorriu.

Vi Zafiro se derreter pelo tom da menina e isso me fez pensar como ela seria se fosse mãe.

-Vamos conversar,Zafiro leve ela.-Ela acenou e saiu com a menina.

Safira

-Então isso é uma casa?-Anabela sorriu para mim.

Ela estava desenhando junto comigo,isso só ia de ladeia abaixo já que eu não tinha o dom de desenhar,tava só Deus na causa.

Logo Lívia passou pela porta,hoje ela entrou um pouco mais tarde,já que tinha que ir no banco.

-Bom dia!- falou assim que me viu, olhou para Anabela e voltou a me olhar.

-Ela é filha de Alessandro.-ela ficou meio sem graça. Eu sabia porque, ela achava que é Alejandro era casado.-Sabia que é Leandro é um pai solteiro?-Comecei.-admiro muito ele por crias a filha sozinha,isso poucos pais fazem.

Ela ficou sem reação e logo apareceu está mais feliz do que estava. Então significa que ela realmente achava que ele era casado, então isso significa que agora ela sabe que pode ter uma chance com ele afinal, desde que ele chegou aqui, ela sempre vive no pé dele e para mim nada mais é doque amor.

Quando ela ia falar alguma coisa Alejandro apareceu.

- desculpe pelo trabalho senhora.- falou olhando para mim logo, depois olhou para Lívia que desviou o olhar.

Anabela continuava focada no desenho.

Logo acender uma lâmpada na minha cabeça.

-Depois do almoço quero que vocês três vão a sorveteria para mim.-tanto Lívia, quanto Alejandro me olharam como se eu fosse um monstro de Sete Cabeças. Lógico eu estava tramando alguma coisa.-traga um sorvete para mim.Me levantei não os deixando perguntar nada.-tchau querida.-Acenei para Anabela que acenou de volta e subi.

Quando cheguei na minha sala, me joguei na cadeira logo a imagem do beijo com o Diogo veio na minha cabeça, então suspirei.

-Oque eu faço?Mais foi bom.-Me joguei em cima da mesa.

Três horas depois

Passei três horas dentro da minha sala nada tinha acontecido isso realmente era o recorde nada aconteceu e a minha cabeça estava explodindo por causa disso, mas eu estava feliz por um lado, mas pelo outro algo me dizia que logo uma bomba chegaria até minha.

Pelo menos consegui terminar meu trabalho de hoje.

Quando sai de minha sala para ir providenciar o almoço Xavier e Santoro estavam com as orelhas grudadas na porta de Diogo.

-Oque é isso?-Perguntei exasperada.

-Shii.-Os dois fizeram sinal para mim.-Eles estão aí dentro.-Sussurou.

Me desculpa Deus.-Colei minha orelha na porta também.

-Eu sei.escutei a voz de Minerva.

-Não importa mais.-Diogo disse.-De qualquer forma já passou o passado tem que ficar jo passado,não importa quantas desculpas me peçam,no final não vai mudar oque aconteceu,eu estou bem,a minha vida vai indo bem,se um dia eu tiver filhos vou cuida-los e ama-los,de qualquer forma sei que não estarei sozinho mais,muito menos deixarei que outras crianças passem por algo parecido ou algum tipo de violência,então peço que se retirem antes que eu chame Zafiro,ela não vai gostar nada disso aqui.-Disse por fim.

-Muito bem Diogo.-Sorri para mim mesmo.

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora