Safira
Estava quase morrendo isso era fato,minha cabeça doía muito e o cheiro de algo podre entrou no meu nariz né fazendo acordar de vez.
Senti algo preso na minha boca,braços e pernas.
Mais oque foi que aconteceu?
Flashs doque tinha acontecido pararam na minha cabeça.
Eu nem fiz nada pra ninguém.
Assim que abri os olhos pude ver um lugar sujo,ao que parecia eu estava deitada em cima de um colchão velho e fedido.
Fechei os olhos novamente esperando que aquilo fosse apenas um pesadelo.
-Vamos ficar vigiando,ele com certeza não vai chamar a polícia,ele quer a garota de volta.-escutei um voz masculina sussurrando.
-Eu espero,porque se as coisas saírem do controle,tudo vai sair do controle.-Escutei outra voz.
Porque eu estava quase reconhecendo,era como se eu já tivesse escutado a voz,mas não lembro de onde.
-Essa burrada não vou pagar sozinha em -Escutei uma voz feminina.-Quero a minha vida de luxo de novo,eu não deveria tá participando disso,se vocês dois não tivesse apostado tudo seus viciados!-Ela se exaltou.
-Parem de brigar.-outra mulher se intrometeu.-Oque está feito,está feito,não tem como voltar por mais que quisermos.
-Sim,não adianta ficar se lamentando agora.-Meu coração quase parou,isso não pode ser,isso é só uma grande coincidência,eu tenho certeza que isso está errado.
Iria chamar a atenção deles,quero saber quem é.
Comecei a me debater e fazer um pouco de barulho.
-Não vamos entregá-la,vamos ligar só daqui a uma semana,vai se ele tenta alguma gracinha,até lá ele será nossa marionete.-De quem estavam falando?
Bati o meu pé forte na parede,todos ficaram em silêncio,logo uma porra caindo aos pedaços foi aberta.
Por ela passou pessoas que eu jamais imaginaria ver.
Janice,minha madrasta.
Matheus,o filho mais velho.
Marta,a filha do meio
Marcos,filho mais novo
Roberto,meu pai.
Mais oque?
Porque?
Ele não pode ter feito isso,seu que meu pai já vacilou muito comigo,mas ele não faria algo assim.
-A criança acordou.-Marcos disse.
-Você é o caçula.-Marta disse cheia de deboche.
-Ela é mais nova.-Meu coração estava acelerado.
Tentei falar,mas não consegui graças a algo que estava em minha boca.
Janice veio até mim e tirou aquilo da minha boca.
Fiquei parada olhando para eles.
-Não vai perguntar nada?-Matheus perguntou.
-Tenho que perguntar alguma coisa?-A situação que eu me encontrava,estava mais doque clara.
Ele não disse nada,ficou me olhando por alguns segundos e se retirou,assim foi feito um por um até sobrar Roberto.
-Você está bem?-Ele tá de palhaçada.
-Claro,sofri um acidente que talvez poderia ter ocasionado em minha morte,estou amarrada em um lugar sujo e fedorento que pode me causar problema nos pulmões,então sim,estou ótima.
-Eu não queria fazer isso.-Seu tom parecia verdadeiro.
-Não importa,no final você fez,está sempre me decepcionado.-Isso era verdade,pra começo de conversar não era nem pra termos nos encontrado.
Achei que ele tinha ido pra outro lugar junto com sua família,no final não foi assim.
Roberto já havia tido uma namorada na qual tinha dado dois filhos para ele,Roberto terminou com Janice porque queria uma vida de farra,mas as coisas não saíram de acordo com o plano,ele encontrou Melinda,ela era linda,se eu pensar nela assim posso dizer que ela foi minha mãe no passado,não deixava nada me acontecer e sempre me consolava quando estava triste.
Roberto se apaixonou,mas isso não serviu para ficar longe de Janice,eles tiveram o terceiro filho como um acidente,não era para ter acontecido,mas aconteceu,Roberto não sabia disso e foi embora,casou-se com Melinda e me tiveram,mas oque todos nós não sabíamos,digo eu e Melinda era que sua linda família e ele ainda se encontravam.
Roberto em nenhum momento falou que tinha uma namorada e muito menos filhos,depois de tudo,eu já estava com quatro anos,ele se casou com Janice,quando fiz onze anos a casa caiu para ele,já que Janice apareceu na nossa porta,ela gritou e descobrimos a verdade.
Janice era uma mulher cheia da grana e naquele momento Roberto tinha que escolher com quem iria ficar,suas palavras foram...
Sinto muito,mas eu posso ter uma vida melhor e dar uma vida melhor para Safira.
Foi isso que ele disse antes de ir embora,no final só não morremos de fome já que o salário de Melinda não era alto por causa dos vizinhos que ficavam com pena de mim e davam algumas coisas.
-Me desculpe filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDA-COSTAS
RandomEla foi abandonada pela própria mãe, seu irmãos adotivo fez com que ela não dissese que era filha da mulher que se casou com seu pai.A mãe aceitou na hora,afinal de tudo ela estaria rica,mais tudo nessa vida passa.