Epílogo

444 40 9
                                    

Safira

Três anos depois

Olhava para Diogo preocupado,havia acabado de dizer a ele que iríamos ser pais.

-Calma Safira, ele vai ficar bem não foi nada.-Lívia tentava me acalmar.

Lívia,Alejandro e a pequena Anabela também vieram para a Espanha,Diogo queria que Alejandro comandasse algumas coisas para ele.

Ele me disse que seria bom ter Lívia também para mim auxiliar e me ajudar uma boa pessoa e eu não iria me sentir tão sozinha.

Como se eu não fosse trabalhar,foi aí que ele se enganou,eu poderia ser sua esposa,mas também era sua guarda costas,eu iria ficar em cima dele igual urubu em cima de carniça.

Quando ele está bravo eu o seduzo e tudo se resolve.

Fazer Diogo desistir de uma ideia muito fácil, é só eu ameaçar um pouco e no final cama, está tudo certo,quase sempre funciona.

Funciona ainda mais quando digo que farei greve,ele fica louco,começa a me agradar,riu só de lembrar.

Ele se meche um pouco e já me ponho em estado de alerta.

-Diogo.-O chamo.-Esta me escutando?

-Si-sim.-Se mexeu um pouco mais.

-Gracas a Deus.-me jogo em seus braços.

-É verdade que vamos tem um neném?-Perguntou todo fofo

-Sim,um neném.-Encostei minha testa na sua.

-Aahhh.-Me abraçou ainda mais forte.-EU TE AMO!

-EU TAMBÉM TE AMO!

-Um neném pá Anabel binca!-A pequena fala toda feliz,fazendo todos rirem.

Parece que agora as coisas entram no eixo na minha vida.

Diogo

Sete meses depois

-Isso é muito perigoso Zafiro,você não pode fazer isso.-Ela parou e virou para mim indignada.

-Pelo amor de Deus jogo eu estava caminhando por recomendação do médico você por acaso é médico?-ela estava indignada.

-Não adianta ficar assim,isso faz mal para o bebê.-A repreendi.

-Na sua visão tudo faz mau para o bebê,eu estou bem amor.-Me derreti quando a escutei.-Não se preocupe,eu já volto para tomarmos café juntos.-Me deu um beijo e a vi subir as escadas

-Devagar.-A repreendi.

Essa mulher ainda vai me dar muita dor de cabeça,não é possível uma coisa dessas.

Fui para a cozinha,tinha que preparar uma café da manhã bem reforçado para ela.

Quando acordei ela não estava na cama, levantei desesperada, não sabia o que fazer então comecei a procurar ela em todos os lugares até que eu a vi chegando em casa, ela tinha acabado de fazer caminhada. Isso é muito perigoso para o meu bebê.

Ainda não descobrimos o sexo da criança ou neném estava de pernas fechados e já se passaram sete meses.

Sinto que estou ferrado.

Logo Zafiro passa pela porta da cozinha com um terno.

-Onde pensa que vai?-Indago.

-Trabalhar meu bem.-piscou.

-Negativo,isso é muito pe...-Fui interrompido.

-Estou grávida Diogo,não morrendo,tenho a capacidade de ir trabalhar.-Disse seria.

-Amor...-Tentei falar mas ela simplesmente saiu do cômodo.

Fui atrás dela.

-Vamos trabalhar Diogo.-Falou seria.

-Escuta.-A puxei cuidadosamente para mim.-Eu te amo,só estou preocupo entende,quero que tudo fique bem com vocês dois.-Vi seus olhos encherem.-Que tal ficarmos nós dois aqui,juntinhos,abraçadinhos.-abracei ela.

-Tudo bem.-Fungou.-Vamos nos trocar.-Acenti com a cabeça.-Mas não se esqueça de que meu dever é te proteger,por isso sou SUA GUARDA COSTAS!-piscou para mim.

Sorri com isso,minha vida estava no eixo agora e ela era tudo oque eu precisava,minha...

GUARDA COSTAS!

------------------------------------------------------------------

É isso gente,peço desculpas a demora,aos erros de ortografia e ao capítulo meia boca,mas é que hora o dia foi complicado,mas queria acabar hoje esse livro,fico muito feliz em saber que chegamos ao final de mais um livro,muito obrigada mesmo!

Feliz véspera de véspera de natal!🌁❄️☃️❤️

Beijos e até a próxima!

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora