Safira
Porque isso ta acontecendo?porque essas pessoas estão aqui?Deus oque eu fiz de errado para estar de frente com eles novamente?
Fiquei seria,mais estava querendo morrer ali mesmo.Ainda mais que estava de pé do lado do meu chefe,eu sentia que minhas pernas poderiam ceder o mais rapido possível.
-Está querendo me dizer que esse é o contrato?-Meu chefe perguntou ao velho Calton Smith com deboche.
-Sim,é um contrado bem básico.
-Zafiro decida.-Diogo me entregou dez folhas grampiadas,Dalton,Meredith,Melinda e Francisco olharam para mim.
Peguei os papais o mais rapido possível eu só queria ir para outro lugar,sair daquela sala abafada com gente hipócrita era minha prioridade.
Quando eles me viram,senhora Melinda ficou Branca que nem papel,os outros pareciam mais surpresos ainda.
Fui passando Folha por folha rapidamente,pode parecer que não,mais eu consegui ler tudo.
Eu tinha que ter a máxima eficiência,já que trabalhava com o senhor Vidall e ele podia ser um pouco exigente.
-Não.-Falei a final de tudo,Diogo Vidall não parecia surpreso.
Os outro ne olharam indignados
-Como ousa falar que não?!-Francisco levantou parecendo indignado.-senhor Vidall fico decpcionado que tenha esse tipo de gente trabalhando para você.-Quase vomitei com aquilo,eu o desprezava com todo o meu ser.
-Sim.-Meredith de levantou.-Fracamente senhor vidall.-Falou como se mandasse em tudo.
Como eles podem ser assim.
Olhei para Diogo e logo vi sua cara mudar,não era muito visível,já que ele sempre estava com a mesma cara,mas quando ele ficava mais quieto que o normal significava que ele iria esporrar geral.
-Vocês estão duvidando de minha Zafiro?!-Perguntou com um olhar matador,ao mesmo tempo Meredith e Francisco se sentaram.
Ele estava pronto para atacar.
-N-n...-Francisco tentou argumentar porém foi interrompido.
-Porque no Zafiro?-perguntou ja sabendo o porque da minha resposta ser um não.
-Nas letras miúdas está dizendo que irá ser 80% para eles e 20% para você,caso não cumprisse os requisitos impostos iria passar todos os seus bens para eles.Logico que os requisitos não são os mesmos do contrato.-Droga!nem eu acreditei no que tinha acabado de ler,muito menos que tinha conseguido enxergar letras tão pequenas,mas nada pode passar dos funcionários do senhor Vidall.
Fazer oque não é?esse é o meu trabalho.
-Então vocês queriam me roubar também?-Perguntou em um olhar ameaçador.
Vi as pessoas na sala ficarem mais brancas que as paredes.-Zafiro sabe oque fazer.-Se levantou.Ele não iria deixar isso em pune.
-Sim senhor.-Eu tinha que ligar para Xavier,ele iria terminar de fazer o trabalho.
-Vamos.-Saiu andando e eu atrás dele.
Quando entrei no carro pude respirar novamente.
-Você está bem Zafiro?-Escutei sua voz atrás de mim.
-Sim senhor.-Sorri.-Parece que acabamos mais cedo doque esperava não é mesmo?oque quer fazer?
-Vamos assinar os contratos Zafiro.-Disse por fim.
Apenas eu,Xavier e seu Santoro vimos Diogo Vidall sorrir,apesar de ser raramente.
Fui em direção do Cassino mais badalado de Las Vegas,eu não podia acreditar que esse homem era dono daquele lugar,antes eu teria que dar o meus rins para entrar na "Lo Vidall" .acredito que até hoje,só serei capaz de entrar naquele lugar porque trabalho com o dono.
Uma coisa que eu acho muito estranho é que não conheço seus pais, realidade em dois anos que eu trabalho para o senhor Vidall nunca conheci nenhum de seus parentes.
Ele ficava me olhando e sorrindo para mim.
-Sabe.-Comecei a falar.-Meu pai era uma pessoa muito boa,pelo menos para mim.-Quando eu ficava triste,alegre ,chateada ou qualquer outra coisa ele me levava a praia junto com minha mãe,íamos e ficávamos andando pela praia como uma família normal,mas.-Parei e fiquei olhando para a torneira.-Não sei em que momento nos perdemos,não sei em que momento meu pai não era mais oque eu sempre imaginei,ele nos deixou,em um momento de loucura minha mãe disse que ele tinha nos deixado por uma mulher com mais dinheiro,já que na época estávamos passando dificuldades.Depois de um tempo minha mãe arrumou um namorado e nisso ele pediu para que ela dissese que não tinha filhos,ela aceitou,eu fui obrigada a assinar um contrato,no final eu decidi sumir.No final tudo que é relacionado a dinheiro fez com que de alguma forma minha vida desmoronasse.-Meu tom saiu em amargura.
-Por acaso...-Demorou um pouco para falar,talvez estivesse pensando em uma maneira de falar.-Tem a vez com a família Smith?-Me olhou.
-Sim.-Ele é bom.-Por isso eu acho que não é bom talvez isso,digo essa coisa de o senhor ficar me dando selinho,isso não é legal,não falei nada porque estava em um momento delicado,mas peço para parar com isso.-Olhei para ele.
Ele me olhou sorrindo e veio atrás de mim.
-Não diga oque tenho que fazer.-Falou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.-Quero muito te jogar em cima dessa mesa e te foder até você não conseguir andar amanhã. -Arregalei os olhos.-Os problemas dos seus pais não são seus,então não tem porque você achar que vai acontecer algo assim com você,ya que soy rico.
-Você é louco?!-o olhei.
-não,mas estou quase,não teste minha paciência não diga oque posso fazer ou não.Mas você que vai implorar pra te foder,ficarei no aguado,porque pode demorar o quanto quiser,mas quando você cair,você não vai mais sair.
Oh droga!
Oque é isso?!
Por algum motivo fiquei exitada e apertei minhas pernas.
DROGAAA!!!
-se você fizer isso eu quebro suas pernas.-Falei olhando para a parede.
Ele continuava com o sorriso prepotente no rosto.
-Por favor.-Falou de uma forma maliciosa.
Voltou ao seu lugar lavando as verduras.
Ele é PISCOPATA??
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDA-COSTAS
AcakEla foi abandonada pela própria mãe, seu irmãos adotivo fez com que ela não dissese que era filha da mulher que se casou com seu pai.A mãe aceitou na hora,afinal de tudo ela estaria rica,mais tudo nessa vida passa.