Capítulo 27.1

433 36 1
                                    

Diogo

Eu estava feliz,estávamos bebendo um milk shake,eu literalmente arrastei ela passa um encontro,ela estava me olhando com cara de poucos amigos e bebia me olhando como se fosse fazer alguma coisa a qualquer momento.

-No te preocupes, no muerdo.-Falei sorrindo para ela.-A não ser que você queria.-Eu queria,queria muito,tava doido para ver seu lindo corpo por debaixo dessas roupas.

-É melhor não,senhor.-Me olhou bem séria.-Acho melhor irmos p...-Não a deixei terminar.

-Vamos tirar o dia de folga.-Ela me olhou agora querendo me matar.

-Não pode ter folga no momento que quiser.

-Posso ter folga no momento que quiser,sou o dono,eu posso fazer tudo.-Falei cinicamente,bem...nem cinicamente assim já que eu sou o dono e posso fazer oque quiser.

-Entendo,só que...-Me levantei o mais rápido possível.

-Vou pagar a conta e já volto.-Sai deixando ela ali sozinha com cara de tacho,isso não é elegante,mas ela não parava de falar.

Ela com certeza estava me achando bem abusado,isso não tem problema.

Sai dali e fui pagar,a moça do caixa ficava me olhando como se eu fosse um pedaço de carne.

-te perdiste algo en mi cara?-Perguntei sério.

-O-o que senhor?-Ela é burra.

-ESTOU perguntando se perdeu alguma coisa na minha cara?-Ela logo sorriu e se insinuou mais ainda.

-Não senhor.-Ela estava com um sorriso que com certeza estava rasgando o rosto dela.

-Então pare de ficar me olhando como se fosse pular em cima de mim a qualquer momento,tenho namorada e se ela ver isso pode ter certeza que não vai sobrar nenhum fio de cabelo na sua cabeça.-Sai dali rapidamente.

Quando olhei para mesa que estávamos ela não estava mais ali,olhei para fora e lá estava ela.

Conversava com um senhor bem apessoado,na realidade ela estava meio sem graça e o homem que estava um pouco feliz ou egocêntrico por vê-la,com ele estava uma mulher que a olhava como se ela fosse inferior,dois homens que a olhavam como se ela que se intrometeu em algo e uma mulher que a olhava com cara de poucos amigos.

Mais que merda,não posso deixar ela um minuto sozinha!

Fui em direção a aquela palhaçada.

-¿Por qué Zafiro no me esperó?-Pergunteu bravo assim que cheguei perto dela.

As pessoas me olharam,a mulher me olhou com total interesse.

-M-m-me desculpe,achei melhor pegar o carro para adiantar.-Me olhou.

Respirei fundo.

-Tudo bem,vamos!-Peguei em sua mão.

Todos olharam para as nossas mãos.

-Vocês estão namorando?-O homem mais velho perguntou com amargura na voz,era como se ele tivesse perdido algo.

-N...-Interrompi.

-Sim,vamos nos casar logo.-Ela arregalou os olhos.Novamente ela tentou falar mas a interrompi.-Vamos Zafiro,temos coisas que fazer ainda.

Sai puxando ela como se fosse uma boneca de pano,ela não demonstrou muita resistência,parecia que queria sair dali o mais rápido possível.

Peguei a chave de sua mão, destravei e abri a porta para ela que entrou rapidamente.

Passei para o outro lado e comecei a dirigir,ela estava calada,calada e triste,não falei nada,afinal estava em um momento dela,mas não gostei como aqueles fedelhos olharam para ela.

-Era o meu pai.-Falou olhando pela janela,a olhei.-Ele estava ali com sua família.-Sentia dor em sua voz.-Eu sai para pegar o carro,mas os encontrei antes,ele tem três filhos.-Ela estava triste.

Peguei em sua mão que estava em cima de sua perna,não falei nada,não achei que precisasse,ela agarrou minha mão também e o clima melhorou.

                                  ****

-Senhor,eu coloco o carro para dentro.-sorriu para mim minimamente.-Pode entrar.

Ela estava estranha.

-Pode deixa...-Fui interrompido.

-Daqui a pouco terá uma teleconferência,seria bom que o senhor entrasse e tomasse um banho,eu já vou.-Algo ainda me incomodava.

Afirmei com a cabeça e fui,entrei em casa,mas fiquei inquieto,sentei no sofá e fiquei a esperando.

Havia se passado quinze minutos e nada de ela entrar,para colocar um carro para dentro não precisa de muito,não é?

Meu coração disparou e então levantei,fui o mais rápido possível,comecei a escutar barulhos e isso não era um bom sinal.

Chegando mais a frente vi um homem em cima de Zafiro,nesse momento vi tudo vermelho.

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora