Capítulo 23

442 42 6
                                    

Diogo

2 dias depois

Olhava para Xavier enquanto ele falava,ele não tinha aceitado muito bem a história que tínhamos conversado sobre Zafiro,nesse um mês ele pareceu aceitar melhor,não totalmente,segundo ele mesmo Zafiro era como seu mano,era como se fosse sua irmã.

Alejandro está supervisionando novos casinos que estou construindo, sinceramente,viramos um pouco amigos,ele me disse que tem uma filha e me contou um pouco de sua vida,ele sinceramente é um guerreiro e o admiro por isso,ele deixa Anabela na creche.

Ele definitivamente é um pai entre milhões,um pai onde milhões iria querer.

Lembrei de Zafiro ontem toda vermelha e sem ar quando nos olhamos,ela estava tão linda,meu pau sobe só de lembrar,ela é tão gostosa e fofa.

Sorri lembrando.

-Esta me escutando?-Minha lembrança é bloqueada por um Xavier intrometido.

-Sim,está bom,vamos fechar o negócio.-Falei sério.

-Você não fez nada com a pequena garota sexta né?-Perguntou me acusando.-Você está muito sacana desde ontem.-Ele estava mais desconfiado que mulher quando acha que o marido está a traindo.

-Me respeite Xavier,sou um homem sério,apesar de tudo eu n...-Antes que pudesse da um esporro em todo mundo escutei uma pequena discussão lá embaixo.

-Isso vai dá merda.-Sussurrou Xavier e por alguma razão eu estava com a mesma sensação.

Me levantei indo até a porta com Xavier logo atrás de mim,passei pela mesma e desci as escadas.

-Sinto muito senhores,mas não posso deixa-los passar,a minha superior foi ao banheiro no momento,assim que ela voltar poderá falar com vocês.-Escutei a voz de Lívia.

Eu estava feliz,porém,meu coração começou a acelerar como se isso fosse acabar em

3...

2...

1...

-Como ousa falar assim comigo?-Escutei a voz da mulher e meu passo foi acelerado.

-Oque está acontecendo aqui!-Perguntei sério assim que vi aquelas pessoas.

-Ótimo,ele chegou sua abusada.-A mulher mais nova falou.

Minha garganta se fechou e eu estava preste a cair,pela primeira vez em muito tempo eu estava prestes a cair e o garotinho de anos atrás estava apavorado.

-Eu perguntei oque está acontecendo aqui?!-Tentei soar o mais firme possível.

-Ela não nós deixava passar.-O homem disse.

-se...-Lívia tentou falar algo mais foi interrompida.

-Ela é muito abusada.-O outro falou.

Eu estava diante da "minha família".

-Cade Zafiro?-Perguntei arrogante,ela deveria estar ali,se ela tivesse ali nada disso estava acontecendo.

-Ela foi ao banheiro senhor,ela disse que houve uma emergência e já voltava,Ela pediu para que eu ficasse atenta a qualquer coisa que acontecer para passar pra ela.-Lívia falou tudo de cabeça baixa.

-Se ela os impediu é porque esse procedimento foi passada a ela.-Falei tentando manter o olhar.

Eu estava feliz a alguns minutos atrás,tinha até sonhado com Zafiro ainda quando estava acordado.

Não vi mais Xavier ali.

-Somos sua família,nossa entrada aqui deveria ser aberta qualquer momento.-Minerva Delvi "minha mãe" disse.

-não,não são,aqui e em qualquer lugar são a mesma coisa,vocês são pessoas e pessoas são tratadas iguais,por isso que aqui não entra ninguém que não estava autorizado,pelo que estou vendo vocês não estão.

-Olha como fala muleque.-Eu não conseguia me mover.

-Olha como fala o senhor.-A voz de Zafiro iluminou meus pensamentos escuros.-Aqui é um lugar de respeito apesar de tudo,isso aqui não é um cabaré ou um parque de diversões que se pode entrar a qualquer momento senhor...

-Cludovico,Su...-Zafiro a interrompeu.

-Cludovico,não permito, nem admito que entrem aqui e insultem meus funcionários.

-Sua garota abusada.-Laura disse toda ofendida.

-Vai deixá-la falar assim com papai Diogo?-A voz de Lincon mais uma vez foi ouvida.

-No meu contrato senhores está escrito e assinado, tanto por mim,quando por meu empregador que posso e devo fazer qualquer coisa para que o meu chefe e seus funcionários não sejam machucados, insultados e oprimidos,então eu sugiro que os senhores saim daqui agora ou terei que tira-los,se eu tiver que tira-los não vai ser nada bom,não é atoa que sou a guarda costas do senhor Vidall,tirando ele e todos os seus funcionários eu posso machucar quem eu quiser,a porta virando a direita senhores,não venham mais aqui,minha paciência é curta assim como a hipocrisia de vocês,então adios.

-Chupa.-Eacutei Xavier sussurrar perto de mim.

Quando foi que ele voltou?

-Por aqui senhor.-Zafiro disse me dando espaço.-Se esses senhores não sair em três minutos me ligue,voltarei la de baixo e todos já sabem oque vai acontecer.

Pegou em minha mão e me conduziu até fora do cassino,me colocou dentro do carro e fomos embora.

Quando chegamos em casa ela me tirou de dentro do carro e começou a falar comigo,mas,eu caí no chão perto do sofá me encostando.

-Senhor!-Ela ficou apavorada.-Ai meu Deus,fala comigo!-Ela começou a abrir meu terno.-O senhor estava mais branco que papel,comecei a respirar com dificuldade.-Senhor!-Abriu minha camisa e pude voltar a minha respiração normal.-Senhor,por de...

Antes de qualquer coisa a abracei,mesmo minha visão estando truva consegui realizar o ato.

-M-meu coração doi.-Soltei um soluço forte.

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora