Capítulo 19.3

444 41 4
                                    

Desculpa pelo capítulo ruim,recebi uma notícia ruim hoje,mas,não queria deixar vocês sem capítulo ❤️

------------------------------------------------------------------

Safira

-A palhaçada tá fazendo parte de você agora?-Meu chefe perguntou.-Saia.-Disse se sentando.

-Não se deixe levar por esse homem,ele é mal.-Sussurrou para mim antes de sair.

Porque?

-Vamos ao que interessa.- Ajeitei minha postura e abaixei a cabeça.Agora que a cobra vai fumar.-Quero que leia isso aqui e diga se aceita ou não,minha cabeça está cheia,não estou com paciência.-Me mostrou os papais em cima de sua mesa.

Peguei um e vi que se tratava do hotel Trive,era um dois quatro hotéis mais caros de Las Vegas.

-S-Senhor desculpe,mais não posso fazer isso,esse hotel é muito importante,eu não posso tomar uma decisão assim.-Fiquei apavorada,já que se eu tomasse uma decisão ruim seria rua,eu não podia agir como se fosse a dona,sem tirar que se eu me precisasse o senhor Vidall poderia perder milhões.

-Su confio em você.-Me olhou sério.-Por isso que  pedi pra você fazer isso pra mim.-Você praticamente me mandou,mais tudo bem,não vamos entrar em detalhes agora.

-Eu...-Tentei falar porém fui interrompid.

-Esta tudo bem,não se preocupe,faça o melhor como sempre,se alguém falar alguma coisa fale para passar no RH.-Me elogiou,fiquei mais animada,porque ser elogiada pelo grande Vidall era uma honra.

-Ok senhor.-Sorri.

Peguei a papelada de sua mesa e sai com aquilo.

Desci as escadas,eu iria ficar lá embaixo,nas mesas,sem condições de ir pra minha sala,iria ficar mais desorganizada doque já esta

Falando nisso preciso arrumar aquela sala com urgência.

Estava andando até que fui empurrada para trás ou melhor,esbarrei,a pessoa segurou nos meus dois braços e por um milagre os papais não foram parar no chão.

-Me desculpe senhora!-Escutei a voz de Alerrandro.

Alerrandro tirou os papéis de minhas mãos e colocou na mesa que indiquei.

-Você me deu um susto falei para ele.

-Desculpe senhora.-Oxi!

-Não precisa me chamar de senhora,eu ainda não estou tão velha assim,pelo menos eu acho.-Sorri para ele que prontamente devolveu.

-Muito obrigado.-Ele estava todo acanhado.-mais se quiser pode descontar do meu salário.

Fiquei com dó.

-Não vai descontar nada,está tudo bem,a culpa foi minha,acredito também que Lívia só queira implicar com você.-Sim,eu acho que ela está querendo ele,vi pela forma que olhava para ele e até mesmo quando o defendi ela ficou com um semblante de ciúmes.

Tudo bem que eu não sou uma pessoa sabe sobre o amor,mais isso ficou visível para mim.

-Talvez,ela está assim desde que eu fui contratado.-Hum,interessante.

Ela gosta dele.

-Mais de qualquer forma,Muito obrigado senhora Vidall.-sorriu.

Me assustei um pouco,mas,antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele saiu.

MAIS OQUE?!

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora