Capítulo 30

404 34 3
                                    

Safira

Eu estava bem pelo menos agora, eu queria entender porque ele tinha ido atrás de mim, o que aconteceu na cabeça dele.

Carlton é um homem bonito a primeira vez que o vi eu pensei igual nunca vi um homem tão bonito quanto esse ele parecia bom e muito bem. Ele parecia querer ser meu amigo então depois eu percebi que não era dessa forma.

Ele queria que eu assinasse um contrato onde eu não pudesse dizer para ninguém que ela era minha mãe.

Não sei onde fui me meter com essa família.

No final resolve esquecer isso, eu queria uma nova etapa para minha vida e eu consegui começar de novo a dois anos atrás e não é agora que eu vou parar.

Diogo tinha me dado o dia de folga ontem, ele não abriu e hoje ele tinha ido trabalhar e me deixou de folga, então eu me cansei de ficar em casa e fui até uma cafeteria.

Me sentei e pedir um expresso logo Recebi uma mensagem de Diogo,conversei um pouco com ele e disse onde estava,ele ficou preocupado.

No final se resolve com Diogo querendo ou não ele era um bom chefe e estava se prestando um bom homem, então eu resolvi que estava tudo bem, mas não estava tudo bem ao mesmo tempo.

Vamos ver até onde isso vai nos levar e no final seja oque Deus quiser.

-Tire ele da cadeia.-Mãos brancas bateram na mesa e subi meu olhar dando de cara com Melinda.

-Era só oque me faltava.-Sussurrei.-Oque quer?-A olhei seria.

-Tire Calton daquele lugar,isso é ultrajante.-Ela estava indignada.-Como pode fazer isso uma pessoa que nos acolheu quando estávamos passando por dificuldades?

Ela estava indignada. Quem vê até pensa que ela é uma boa mãe e que ele é uma ótima pessoa e que todos são uma ótima família.

Olhei para ela indignada.

-Me pergunto como pode a senhora.-Falei calma.-Ele tentou abusar de mim, você quer que eu passe pano para esse tipo de coisa?Quero saber em que momento essa família me acolheu, porque Até onde eu sei, você se vendeu por dinheiro e eu tive que assinar um contrato um de dizia que eu não era sua filha aí que eu não poderia contar para ninguém que era sua filha.

-Olha como fala comigo garota,Sou sua mãe!-Ela estava ficando nervosa.

Algumas pessoas até estavam começando a olhar.

-Só quando lhe convém não é mesmo, você nunca foi a minha mãe bom foi no momento em que meu pai estava em casa, né? Até que ele fez a mesma coisa que a senhora afinal ele fez primeiro não foi? Por isso que você foi lá e se vendeu também por dinheiro, porque tudo,tudo e todos giram em volta do dinheiro.você nunca pensou quando eu me sentia, não é mesmo você não foi a única que se sentiu traída,Não foi a única que foi traída, entendeu? E no final eu ainda fui traída pela minha própria, mãe, porque eu achei que iríamos ficar mais próximas,mais juntas,que consegueriamos ficar juntas,mas no final eu me enganei,assim como me enganei com todas as pessoas que conhecia.-Me levantei.- Por favor, não me procure mais para falar desse assunto ou de qualquer outro.Não quero saber no contrato está muito bem escrito que você não é minha mãe assim como eu não sou a sua filha então, por favor, não fale comigo e não acha que tenha essa intimidade toda passar bem senhora.-Peguei minha bolsa e sai do local a deixando com cara de tacho provavelmente.

Respirei fundo e aliviada, eu tinha tirado um peso enorme de cima das minhas costas e no momento eu não estava Incomodada com isso.

Entrei dentro do carro e resolvi não voltar para casa porque sei que se eu voltasse iria pensar muitas coisas isso eu não queria. Então partir para o shopping.

Até a noite tem muito tempo então irei aproveitar esse tempo para mim. Irei ficar e curtir eu mesmo por esse tempo.

Queria fazer umas comprinhas me divertir sentar na praça de alimentação escolha nas pessoas.

                                     ****

Eu estava carregada de sacola, não sei como eu consegui tirar elas todas do carro.

Não era para mim ter gastado tanto e nem comprado tantas coisas assim, não sei o que aconteceu.

empurrei a porta um pouco literalmente lasquei a minha mão cheia de sacolas no receptor de luz.

Quando as luzes se acenderam quase morri de susto, deixei todas as sacolas da minha mão cair.

A sala estava coberta por pétalas Diogo estava dentro de um coração que era feita por velas,demorei um pouco pra raciocinar.

-QUER CASAR COMIGO?

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora