Safira
Eu estava de boa,PELA PRIMEIRA VEZ EM DOIS ANOS!
NÃO ACREDITO NISSOOOO!!
Pulei feito uma louca,estava animada.
Seu Santoro e Xavier foram junto com o poderoso chefão para garantirem sua segurança.
AGORA A CASA É SÓ MINHA!
Liguei a torneira e olhei a água caindo,hoje eu iria relaxar muito,o site de relacionamento foi a melhor coisa que seu Santoro e Xavier inventaram para nosso chefe,ele iria arrumar uma namorada e com certeza iria nos deixar relaxar.
Diogo Vidall iria ficar muito intretido com sua nova namorada,ele iria parar de dormir com mulher na qual eu iria entrar no quarto e ver.
As vezes eu acho que Diogo Vidall é um prostituto,mas que ele não me escute,não quero perder o meu emprego,por mais cansativo que seja, é muito bom o salário.
Vi a banheira encher por completo,desliguei a torneira.
Tirei toda a minha roupa e coloquei dentro do cesto de roupa,amanhã irei lava-las.
Já entrei logo por saber que alegria de pobre dura pouco,mas,antes de eu sentar meu celular tocou.
Eu poderia ter deixado meu celular na casa do caralho?podia,mas,não deixei porque sou a guarda costas,secretária,empregada e a porra toda do senhor Vidall.
Respirei fundo e fui até o celular que estava tocando em cima da pia.
No visor estava Xavier.
-Oque houve?-Perguntei já,Xavier era imprevisível e capaz de me ligar apenas para dizer que estava tudo bem,mas,eu não confiava muito,ainda mais porque não estávamos falando de qualquer pessoa e sim do senhor Vidall.
-Você precisa vir.-falou rápido.
-OQUE?!-meio que surtei.
-Como assim?vocês acabaram de sair daqui?-sim,pelo amor de Deus,eles tiram acabado de sair,não é possível uma coisa dessas.
-O dono de tudo,comeu a comida super rápido e agora o bicho tá pegando,venha rápido Safira,por dios!-Ai meu Deus.
-Qual restaurante?-Eu só queria tomar banho.
-Infernal.-Falou como se fosse óbvio.
Xavier logo desligou na minha cara.
Sai igual uma louca,peguei uma blusa preta que estava em cima do sofá,coloquei uma calça que estava perto da escada,não que eu deixe roupas espalhadas pela casa,eu iria pegar a calça para colocar pra lavar.
Enfiei meus pés em uma rasteirinha que estava lá fora.
Ótimo!
Tô adorando como está saindo roupa da casa do caralho!
Corri como uma louca até o portão e a minha sorte é que estava passando um táxi.
Acenei e o moço logo parou.
-Para o infernal moço.-Ele me olhou.-Restaurante infernal moço.
Ele apenas acenou.
Minha respiração estava pesada,era como se eu tivesse corrido uma maratona,mas,só né desesperei mesmo.
Me acomodei no caro,para que eu não tivesse um ataque cardíaco até chegar lá.
Las Vegas mudou muito em dois anos, não sabia que tinha um restaurante assim,acredito que lá dentro deve ser igual o nome,porque isso não faz nenhum sentido.
****
Fudeu!Olhei para o restaurante a minha frente.
Ele é gigante e muito bonito,nunca que vão me deixar entrar aí, provavelmente serei confundida com uma mendiga,bom...olhando para esse restaurante,até eu tô me achando mendiga.
É a vida!
Respirei fundo e fui até a frente,tinha um segurança la.
Ele era de idade e pelo jeito ele é muito certo,não vai me deixar entrar.
-Com licença senhorita.-Falou educadamente.-A senhorita tem reserva?-Eu achei que ele fosse me esculachar.
-Não senhor, é que...-Antes que eu pudesse terminar de falar algo,uma mulher muito elegante aparece na minha frente.
-Você poderia dar licença mulambenta,está atrapalhando os clientes.-Falou de forma arrogante.
Eu poderia ligar o modo guarda costas,mas eu não estou vestida pra isso.
-Sofia por favor.-O senhor disse.
-Sem por favor Bernado,ela está atrapalhando,como uma sem teto pode estar aqui,o culpado disso tudo é você,deveria tê-la barrado antes mesmo de chegar na porta!-Repreendeu o homem.
Tudo bem que até eu me acho uma sem teto nessa roupa,mas...ele não deveria falar isso, principalmente na minha frente,a princesa quer ser palhaço,então eu vou sustentar o circo.
-Senhorita Sofia certo?-Ela olhou para mim.-Não há necessidade de brigar com ele,ele só estava me ajudando antes de você surgir do nada,mas,tenho certeza que você não tem toda essa autoridade pra falar assim,já que não é a dona desse restaurante estou certa?-Perguntei olhando diretamente para ele,o senhor ficou prendendo o riso.-Você é apenas uma funcionária,e deveria se comportar como tal.-A moça parecia querer cuspir fogo na minha cara.
Antes de ela me responder,com certeza com toda a grosseria,Xavier abriu a porta e veio desesperado até mim.
-Que bom que chegou Safira,vamos entrar logo,o senhor Vidall está quase colocando a mulher a beixo,digo o restaurante todo!-Disse de presa.
-Senhor Vidall.-A tal Sofia sussurrou para si mesmo parecendo assustada.
-Sim.-Xavier virou para a mulher sorrindo,nunca vou entender o humor desse homem,talvez seja por isso que Suzana tenha tanto ciúmes.-Ela é a guarda costas dele.
A mulher pareceu ter gelado na hora.
Sorri para ela e Xavier me deu seu braço.
-Obrigada senhor,mesmo ela tendo chegado antes que eu pudesse dizer algo,você foi muito atencioso.-Sorri para o homem.
Olhei para a tal Sofia e sorri.
Xavier me conduziu para dentro do estabelecimento e respirei aliviada.
PALHAÇA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDA-COSTAS
AcakEla foi abandonada pela própria mãe, seu irmãos adotivo fez com que ela não dissese que era filha da mulher que se casou com seu pai.A mãe aceitou na hora,afinal de tudo ela estaria rica,mais tudo nessa vida passa.