Capítulo 36

343 28 3
                                    

Diogo

Três dias depois

-Eu vou matar esses desgraçados,como ousam me fazer esperar três dias!-Eu estava puto.

Foram três dias,três porras de dias!

Se alguma coisa tiver acontecido com minha Zafiro eu vou massacrar cada um dele de um jeito que vão pedir para estar mortos.

-Calma Diogo.-Santoro falava serenamente.-Tudo vai dá certo.

Os polícias estavam equipando Lívia,ela iria levar o dinheiro,Alejandro não foi muito com a cara disso,ele ficou puto e até chorou,bom não vou dizer que faria diferente,porque se fosse minha Zafiro com certeza eu já teria surtado e estaria preso.

-Pronto senhor,já podemos ir.-A mulher que estava equipando Lívia disse.

-É agora!-Xavier era o mais animado nisso tudo,ele pode fazer oque quiser vim tanto que minha Zafira não saia ferida ou morta.

Entramos no carro e o movimento começou.

Alguns dos policiais iriam ficar afastados,outro iriam se posicionar no local para quando derem a brecha pegarmos Zafiro.

Logicamente que eles me colocaram para ficar mais afastado,porém,uma porra que vou,tenho que ficar ali,junto e ver a ruiva mais rápido possível.

Lívia foi em seu carro,logo chegamos próximo ao local e nos posicionamos.

-Não era pra você está aqui!-O delegado disse.

-cala e boquinha cala.-Povo sem noção.

Eu iria usar uma arma,não era a primeira vez então está tudo bem,além do cassino tenho meus negócios por fora,não posso fazer isso para Zafiro,com certeza ela me mataria e faria picadinho de Diogo.

Vi um carro preto chegar fazendo  quase errar uma batida do meu coração,era um carro chique,os vidros esta todo preto.

Não demorou muito e Lívia parou seu carro.

Logo saiu do carro com a maleta,ela estava nervosa isso era visível,logo um diálogo começou quando ficaram frente a frente.

-Me de a maleta.-Exigiu como se fosse dele o dinheiro.

-Quero ver Safira.-Escutei uma risada de fundo.

-Eu vou bater nele.-Alejandro se pronunciou.

-Sabe que aqui sou eu que mando não é.-Eu já o havia visto antes,ele estava com o papá de mi Zafiro.

-Só quero uma confirmação,mereço isso,estou procurando.-Demorou um pouco a responder.

-Tudo bem.-Um assobio foi solto.

Logo a porta é aberta e de lá sai outro homem que estava naquele dia com seu pai,ele literalmente puxou algo e saiu Zafiro.

-Zafiro.-Minha respiração ficou acelerada demais.

Depois saiu todo o resto do bando,seu pai,duas mulheres.

Como foi que coube todos eles em um carro só?será que Zafiro veio no colo de alguém,eu vou matar esses desgraçados!

Zafiro estava com uma venda nos olhos,uma mordaça na boca e as mãos amarradas para trás,estava mais magra também.

NÃO ALIMENTARAM MINHA MULHER!

BANDO DE FILHO DE UMA CABRITA COM JUMENTO!

DESGRAÇADO COM VAGABUNDA.

Vi Lívia colocar a mala no chão,ela estava querendo chorar.

O cara levou Zafiro mais perto e deu um passo a mais.

-Agora!-Acredito que ele falou alto de mais,já que tudo virou uma bagunça em questões de segundo.

Me levantei,tinha gente correndo no centro estava Lívia puxando Zafiro para ela,o cara tinha mais força e conseguiu pegar ela novamente.

Zafiro pisou em seu pé,ela literalmente arrebentou as cordas de sua mão de uma vez,deu uma cotovelada no estômago do homem,ela estava puta isso eu não tinha dúvida.Tirou a venda e a mordaça.

As coisas mudaram quando o homem que estava com ela pegou  uma arma,dei um paço para frente e ela estava no chão.

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora